Quebrou, pagou: babá diz que Simaria descontava danos de salários de funcionários

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma ex-funcionária de Simaria Mendes decidiu expor o período em que trabalhou com a irmã de Simone Mendes. Após afirmar ter sido humilhada pela cantora, a babá disse ao jornalista Leo Dias que qualquer objeto que fosse quebrado na casa da artista era descontado do salário dos funcionários.

De acordo com a mulher, mesmo que quebrasse ou danificasse alguma coisa da casa da cantora, por acidente, o valor era descontado do salário do funcionário.

“[O tratamento com os funcionários era] bem constrangedor. Queria todos aos seus pés e também fazia a gente pagar qualquer objeto que se quebrasse ou danificasse por acidente. Não queria nem saber, descontava mesmo do nosso salário”, disse a ex-funcionária, que não teve o nome revelado pelo site de Leo Dias.

A ex-funcionária ainda revelou uma frase que Simaria costumava falar dentro de casa: “No palco é só glamour e sou Simaria, a Coleguinha. E em casa, sou Simaria Mendes.”

Ex-funcionária expõe Simaria Após a entrevista polêmica de Vicente Escrig, ex-marido da irmã de Simone, ao jornalista Leo Dias, a mulher afirmou ao site que “nunca foi tão humilhada” quanto foi por Simaria.

De acordo com o jornalista, a mulher trabalhou por cinco meses com Simaria Mendes. No começo, ela alega que a relação era tranquila, mas aponta que a cantora mudou dá água para o vinho.

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse a mulher, que não teve o nome revelado.

“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, completou.

Difamação Após deixar o emprego, a mulher afirmou ao jornalista que Simaria teria a difamado para outras pessoas: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela.”

“Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, afirmou. A mulher ainda diz que não recebeu seus direitos após deixar o emprego na casa de Simaria.

The post Quebrou, pagou: babá diz que Simaria descontava danos de salários de funcionários first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista bêbado entra com carro em cratera de obra e foge. Veja vídeo

Prefeitura de Diadema Um carro caiu na vala aberta de uma obra de drenagem em um núcleo habitacional em Diadema, na região metropolitana de...

Operação apreende perfumes e 42 mil maços de cigarro contrabandeados

Divulgação/Polícia Militar de SP Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado...

Veja números da Mega-Sena 2975 e demais sorteios deste sábado (21/2)

Breno Esaki/Metrópoles A Caixa Econômica Federal sorteou, neste sábado (21/02), o concurso 2.975 da Mega-Sena, com prêmio acumulado de R$ 105 milhões. O sorteio foi...