BH: homem é morto a tiros em churrascaria após briga por futebol

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi morto em uma churrascaria na região norte de Belo Horizonte, no sábado (3/6). O principal suspeito é um antigo desafeto da vítima que o havia encontrado no restaurante e iniciado uma discussão sobre futebol que acabou levando a trocas de acusações entre ambos.

O homem de 50 anos foi morto no local depois de ser alvejado com dois disparos na cabeça. O suspeito, de 79 anos, guardou a arma no bolso e voltou para casa caminhando, segundo mostram as imagens do circuito interno de vigilância da churrascaria.

De acordo com depoimentos colhidos pelos policiais do 34º BPM-MG, o suspeito e a vítima já tinham uma briga prévia pelo processo de uma venda de terreno que envolveu as duas famílias, mas que as provocações esportivas acabaram sendo a gota d’água do desentendimento.

O suspeito não compareceu a nenhum de seus endereços enquanto a polícia o buscava. O homem chegou a ligar para a filha enquanto ela era interrogada pela polícia e ela tentou convencer o pai a se entregar.

No endereço combinado, porém, apenas o carro dele foi encontrado e a arma usada para o crime estava em seu interior. O suspeito segue sendo procurado. A churrascaria foi fechada para realização de perícia.

The post BH: homem é morto a tiros em churrascaria após briga por futebol first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela

Presa em Roma, a ex-deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) trocou de cela após agressões de colegas que cumprem pena na mesma unidade penitenciária....

Ex-companheiro incendeia moto em conflito pós-separação; vítima relata agressões passadas

Um conflito entre Viviane e o ex-companheiro Kaique terminou na última quinta-feira (25) com o incêndio de uma motocicleta. A ação...

Pinta no pescoço ajudou polícia paraguaia a identificar Silvinei; veja

Um detalhe decisivo levou a polícia paraguaia a identificar o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, como foragido da polícia brasileira, na...