Polícia alcança mais de dez foragidos da Justiça com apoio do sistema de reconhecimento facial

Publicado:

A polícia alcançou, na última semana, mais 11 foragidos da Justiça através do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. No total, 849 criminosos já foram capturados com o apoio do mecanismo.

 

Em Capim Grosso, um procurado por homicídio foi alcançado com alerta de 91%. Outros dois indivíduos acusados do mesmo crime foram encontrados em Lauro de Freitas e Simões Filho com alerta de 90% e 95%, respectivamente.

 

Em Salvador e em Senhor do Bonfim, cidade do Norte baiano, três pessoas procuradas por roubo foram reconhecidos com mais de 90% de semelhança.

 

Um homem em Itaparica e uma mulher em Vitória da Conquista, ambos com mandado de prisão por tráfico de drogas, foram flagrados por 90% de semelhança.

 

Dois homens com ordens de prisão por estupro de vulnerável foram presos na capital baiana com sinais de alerta com mais de 90% e 91%.

 

Por último, um homem foragido por dívida de pensão alimentícia, em Eunápolis, foi conduzido à unidade da Policia Civil. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos de homicídio são presos em Trancoso e Itabela

Nesta sexta-feira, dois mandados de prisão temporária foram cumpridos em uma operação ligada ao homicídio de Raiane Bispo Santana, de 30 anos. O...

Direito a cidade: Salvador esbarra na falta de planejamento para reduzir desigualdades urbanísticas

Recentemente, uma frase se destacou nas discussões urbanas no Brasil: “A vida é diferente depois do túnel”. Essa reflexão surgiu após uma operação...

Três idosos são presos durante operação que desmontou fábrica artesanal de armas no Oeste da Bahia

Na última quinta-feira, 13, uma operação policial resultou na prisão de sete pessoas, incluindo três idosos, em Santa Rita de Cássia, na divisa...