Atriz de Terra e Paixão revela ter sido agredida por transfobia

Publicado:

Valéria Barcellos dá vida à Luana Shine em Terra e Paixão. Mas quem vê o brilho de uma das funcionárias do Bar de Cândida, não imagina os problemas que a atriz enfrentou na vida. Nesta quarta (7/6), ela revelou ter sido vítima de transfobia e agredida há alguns anos em Porto Alegre (RS).

“Estava voltando de um show e um rapaz começou a me xingar. Como sou uma ‘pessoa muito calma’, me aproximei para revidar o ataque e ele me deu uma facada nas costas”, detalhou durante uma participação no Encontro. 

“Foi uma coisa horrorosa e passei por um período em que repensei muito a minha vida. Analisei até se valia a pena sair na rua. Mas eu não fiquei quieta e o denunciei”, disse a atriz.

Ela explicou que se tornou mais corajosa com o passar do tempo e reforçou a importância de que atos preconceituosos sejam sempre levados à Justiça. “Meninas, nunca fiquem quietas, sempre denunciem. Depois disso muitas outras coisas aconteceram. Então, desistir não é nem nunca foi uma opção para mim”, compartilhou a atriz que está em sua primeira novela. 

The post Atriz de Terra e Paixão revela ter sido agredida por transfobia first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro à espera de um milagre que o livre da prisão iminente

O futuro de Jair Bolsonaro está nas mãos da Justiça. Sua situação se agravou desde que foi condenado a 27 anos e três...

Pavão é resgatado em Brotas em ação conjunta da PM e do Corpo de Bombeiros

Na tarde de quarta-feira, dia 5, uma operação da Companhia de Polícia e Proteção Ambiental (Coppa) junto...

Desembargador é condenado por usar processo para se vingar da ex

A Justiça Federal em Brasília condenou o desembargador Evandro Reimão dos Reis, do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), por litigância de...