Twitter atravessa período complicado e não deverá melhorar em breve

Publicado:

O New York Times revelou que a receita do Twitter, proveniente de anúncios publicitários na plataforma, teve uma queda de 59% entre o início de abril e o começo de maio em relação ao mesmo período do ano passado.

Apesar das indicações otimistas passadas no passado pelo dono da tecnológica, Elon Musk, a tendência negativa poderá não mudar nos próximos tempos. De acordo com trabalhadores do Twitter e documentos da empresa avistados pela publicação, o volume de receita publicitária não deverá ter melhoras em breve.

Vale lembrar que a situação foi causada pelo desinvestimento na moderação de conteúdo desde o começo do ‘reinado’ de Elon Musk no Twitter, o que levou os principais anunciantes da empresa a decidirem retirar as suas campanhas da plataforma.

Entre as empresas que já deixaram de ter anúncios no Twitter encontram-se a General Motors, a Volkswagen, com a Apple, a Amazon e também a Disney a terem reduzir os gastos em relação ao ano passado.

Leia Também: Há mais um executivo a abandonar o Twitte

Leia Também: Twitter vale menos de metade do que Elon Musk pagou pela rede social

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde está localizado o campo magnético mais forte da Terra?

Quando pensamos em ímãs, a primeira imagem que surge é, muitas vezes, a de um ímã de geladeira. Contudo, a força magnética da...

Seu corpo, sua voz e seu rosto ainda são seus? A IA pode fazer você duvidar

Tudo sobre Inteligência Artificial A cada nova tendência que você participa na internet, mais...

Qual animal tem o pior hálito do mundo?

Você já se preocupou com o mau hálito? Normalmente, a solução está em pastilhas ou enxaguantes bucais. Mas imagine ter um...