Harry foi ao tribunal para acabar com o ódio contra Meghan, diz jornal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

De acordo com a BBC News, o príncipe Harry afirmou ter levado o julgamento do hacking de telefone ao tribunal para evitar o “ódio” contra a sua mulher, Meghan Markle. O duque de Sussex está processando a Mirror Group Newspaper (MGN), empresa responsável pelo Daily Mirror, Sunday Mirror e Sunday People, por coleta ilegal de informações, alegando que jornalistas de várias publicações hackearam o correio de voz dele e de outras celebridades nas décadas de 1990 e 2000 e publicaram as informações adquiridas.

Um porta-voz da Reach Plc (editora dos títulos do Mirror Group) enviou um comunicado ao site Insider, na terça-feira (6/6), informando que a empresa assume “total responsabilidade e pede desculpas sem reservas” por conta dessas irregularidades, mas acrescentou que “se defenderá vigorosamente contra as alegações de delitos de que nossos jornalistas agiram legalmente.”

O caçula de Charles foi interrogado no julgamento ocorrido nas últimas terça-feira (6/6) e quarta-feira (7/6), na Alta Corte de Londres. Ele se pronunciou sobre artigos que diz serem resultado de hackers, incluindo histórias sobre seu relacionamento com o irmão mais velho, o príncipe William, e sua ex-namorada, Chelsy Davy, com quem Harry esteve junto entre 2004 e 2010.

Clique do príncipe Harry antes de depor conta jornais da Mirror Group Newspaper (MGN) Harry no Rolls Building do Tribunal Superior de Londres Ao responder as perguntas do advogado do Mirror News Group, na quarta-feira, Harry disse que optou por levar o caso ao tribunal para acabar com o “ódio” contra Meghan Markle, sua mulher.

Apesar de o relatório da BBC não ter elaborado seus comentários, o duque de Sussex comentou em uma declaração de testemunha fornecida ao tribunal e obtida pelo The Independent que ele e Meghan foram submetidos a “uma enxurrada de terríveis ataques pessoais e intimidações” do apresentador de TV Piers Morgan.

Ele acrescentou que acredita que esse comportamento foi “uma retaliação” à alegação de hacking do telefone “e na esperança de que eu recue”.

O príncipe Harry testemunhou no processo contra o Mirror Group Newspaper (MGN) Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

The post Harry foi ao tribunal para acabar com o ódio contra Meghan, diz jornal first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...

Prisão encerra investigação de homicídio após armadilha na região da Colônia, em Eunápolis

Eunápolis encerrou, nesta sexta-feira (6), a apuração sobre a morte de um homem na Colônia, região rural da cidade. A vítima, conhecida como...