PM baleado após ser desarmado em abordagem tem alta hospitalar em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – O soldado da Polícia Militar Robert Castro de Abreu, 36 anos, que foi baleado nas duas pernas e na região do abdômen após ser desarmado por um criminoso na capital paulista, recebeu alta médica nesta quinta-feira (8/6), depois de uma semana internado.

O policial foi vítima de tentativa de homicídio na manhã do dia 1º de junho, ao abordar Dario Gabriel Costa Viveiros, 25, em São Mateus, na zona leste de São Paulo. O parceiro dele também foi baleado.

Na ocasião, o suspeito entrou em luta corporal e tomou a arma do PM. Em seguida, atirou nos dois policiais e fugiu. Dario e um adolescente, apontado como seu comparsa, foram detidos depois. Outro homem, flagrado com a pistola roubada na ocorrência, também foi preso.

A violência foi registrada por câmera de monitoramento (veja abaixo). Feridos, Robert e o seu parceiro, o soldado Cleison Santos de Matos, 31 anos, foram socorridos no Hospital das Clínicas (HC).

 

Recuperação Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a saída de Robert do hospital será acompanhada por colegas de farda do 38º Batalhão Metropolitano da PM. Os policiais vão levá-lo até sua casa.

Já Cleison, que foi atingido por um disparo no rosto, continua internado e “em plena recuperação”, de acordo com a pasta.

The post PM baleado após ser desarmado em abordagem tem alta hospitalar em SP first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 16 anos morre após agressão por ex-piloto de automobilismo no Distrito Federal

Meta description: Em Águas Claras, DF, o adolescente Rodrigo Helbingen Fleury Castanheira, de 16 anos, faleceu após ficar duas semanas na UTI. A...

“Não foi uma briga, foi execução”, diz tio de jovem morto por piloto. Veja vídeo

Rodrigo Castanheira, 16, morre 16 dias após sofrer agressão de ex-piloto da Fórmula Delta. Morador do Distrito Federal, Rodrigo foi agredido por Pedro...

VÍDEO: Professora “soteropolitana de criação” é morta a facadas por aluno de Direito em Rondônia

Meta descrição: Professora de Direito, Juliana Santiago, morreu após ataque com faca de um aluno no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), em Porto...