Inquérito apura atropelamento de motociclista na Paralela; suspeito ainda não foi encontrado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil nesta sexta-feira (9) para apurar o crime de trânsito ocorrido na Avenida Paralela [perto da Grande Bahia, sentido Centro], em Salvador, nesta quinta-feira (8). Um motociclista, identificado como Berqsson Félix, foi atingido de propósito por um carro. Câmeras de segurança registraram o momento da ação (ver aqui).

 

O agressor, que ainda não foi localizado, pode responder por tentativa de homicídio. À TV Bahia, o motociclista disse que chegou a ser perseguido pelo motorista por cerca de três quilômetros. A confusão teria começado após um desentendimento.

 

O motociclista disse que chamou a atenção do motorista depois de sofrer uma “fechada”. Ele classificou o caso como de covardia. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) o motociclista foi atendido pelo Samu que o levou ao posto médico do bairro de Pernambués.

 

O homem, que teve ferimentos nos braços e nas costas, foi liberado em seguida. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...

Flávio: Bolsonaro deve passar a noite de Natal com Michelle e Carlos

Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF...

PGR pede suspensão de acareação entre Master, BRB e diretor do BC

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a suspensão da acareação determinada pelo ministro Dias Toffoli, do STF, no caso Banco Master. Toffoli marcou...