Inquérito apura atropelamento de motociclista na Paralela; suspeito ainda não foi encontrado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil nesta sexta-feira (9) para apurar o crime de trânsito ocorrido na Avenida Paralela [perto da Grande Bahia, sentido Centro], em Salvador, nesta quinta-feira (8). Um motociclista, identificado como Berqsson Félix, foi atingido de propósito por um carro. Câmeras de segurança registraram o momento da ação (ver aqui).

 

O agressor, que ainda não foi localizado, pode responder por tentativa de homicídio. À TV Bahia, o motociclista disse que chegou a ser perseguido pelo motorista por cerca de três quilômetros. A confusão teria começado após um desentendimento.

 

O motociclista disse que chamou a atenção do motorista depois de sofrer uma “fechada”. Ele classificou o caso como de covardia. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) o motociclista foi atendido pelo Samu que o levou ao posto médico do bairro de Pernambués.

 

O homem, que teve ferimentos nos braços e nas costas, foi liberado em seguida. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre atropelada em garagem de empresa de ônibus

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da URBI, na QR...

Saúde e vida longa a Bolsonaro para que pague pelos seus crimes

Resumo objetivo: Exames indicam que Bolsonaro está apto para a oitava cirurgia desde a facada de 2018; a intervenção prevista é para tratar...

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...