Rio: influencer é presa acusada de cometer crime da “saidinha de banco”

Publicado:

A influencer digital Karina Laino Gomes foi presa nessa quarta-feira (7/6) suspeita de praticar assaltos a clientes na porta de agências bancárias – crime conhecido como “saidinha de banco” – em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem compartilhava o seu dia a dia nas redes sociais, no TikTok possui mais de 63 mil seguidores e no Instagram chegou aos 54 mil.

Além da influencer, a Polícia Civil do Rio de Janeiro também prendeu o comparsa de Karine, Edmilson Souza da Silva. Os suspeitos foram detidos e autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

Segundo investigação da 33ª DP (Realengo), a dupla era monitorada desde maio, quando ocorreu um assalto na porta de uma agência do Itaú. Em contato com o banco, os policiais identificaram o veículo utilizado durante o roubo.

Ao avistarem os policiais, o casal tentou fugir, mas foi capturado. Com a dupla, os agentes de segurança encontraram um revólver calibre 38 com munições.

A Polícia Civil informou que Karina e Edmilson admitiram em depoimento a prática de roubos na porta dos bancos. O casal não possuía antecedentes criminais.

A corporação informou ainda que as investigações continuam para identificar possíveis comparsas dos suspeitos.

The post Rio: influencer é presa acusada de cometer crime da “saidinha de banco” first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista é preso em flagrante com drogas no Parque Solar Boa Vista, em Salvador

Policiais militares da 26ª CIPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na Avenida Laurindo Régis,...

PF vê retrocesso em alterações feitas por Derrite no texto antifacção

A Polícia Federal divulgou uma nota nesta segunda-feira, expressando preocupação com as alterações propostas pelo relator Guilherme Derrite (PP-SP) no Projeto Antifacção em...