Vidraceiro é baleado e morre voltando de trabalho; familiares e amigos culpam PMs

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um vidraceiro morreu após ser baleado enquanto voltava do trabalho na tarde desta quinta-feira (8), na Rua Paulo Magalhães Dantas, que fica no bairro da Engomadeira. Os familiares e amigos acusam os PMs de terem dado o tiro. 

 

A vítima foi identificada como Carlos Henrique Soares dos Santos. De acordo com a Polícia Militar uma equipe fazia ronda, quando foi alvo de tiros no bairro e revidou. Carlos teria sido encontrado ferido quando os disparos cessaram, e foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

 

“Esse tiro, que eles disseram que foi troca de tiros, atingiu meu cunhado. Ele veio a falecer no local e os mesmos pegaram ele e o levaram para o hospital. Estamos indignados, porque Carlos era uma pessoa do bem, um irmão, pai de família, protetor da família e amigo de todos aqui no nosso bairro”, disse o cunhado da vítima.

 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que determinou uma perícia no local e vai investigar as circunstâncias da morte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...

Loja de móveis planejados embolsa dinheiro de dezenas de clientes e fecha as portas

Uma apuração do Metrópoles aponta que a Corazi, unidade de Taguatinga, acumula pelo menos 64 processos no TJDFT por descumprimento contratual envolvendo móveis...