Civil faz diligências e usa imagens de câmeras de segurança para identificar autor de atropelamento na Paralela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil, através da 11ª DT / Tancredo Neves segue apurando o autor da tentativa de homicídio contra um motociclista na Avenida Paralela, na tarde da última quinta-feira (8) (veja mais). Algumas diligências investigativas seguem sendo feitas e a analise das câmeras de segurança da região. 

 

O objetivo é identificar o condutor do veículo e um inquérito já foi aberto para apontar as circunstâncias do caso. “Após as apurações, o autor poderá ser indiciado por tentativa de homicídio”, apontou a Polícia Civil ao Bahia Notícias. 

 

Identificado como Berqsson Félix, teria sido atingido de propósito por um carro. À TV Bahia, o motociclista disse que chegou a ser perseguido pelo motorista por cerca de três quilômetros (veja aqui). A confusão teria começado após um desentendimento.

 

O motociclista disse que chamou a atenção do motorista depois de sofrer uma “fechada”. Ele classificou o caso como de covardia. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) o motociclista foi atendido pelo Samu que o levou ao posto médico do bairro de Pernambués.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia: Menino com autismo morre afogado em lago após fugir de casa na cidade de Eunápolis

Em Eunápolis, na Bahia, um menino de 11 anos morreu afogado em uma lagoa no...

Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Dona Anita morre aos 81 anos por síndrome respiratória

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, era mãe do cantor Bruno da dupla Bruno e...

“Um pouco de dignidade”, diz advogado sobre velório de jovem arrastada

Tainara Souza Santos, 30 anos, faleceu após ser atropelada e arrastada por um carro dirigido pelo ex-namorado. Ela esteve internada desde 30 de...