Civil faz diligências e usa imagens de câmeras de segurança para identificar autor de atropelamento na Paralela

Publicado:

A Polícia Civil, através da 11ª DT / Tancredo Neves segue apurando o autor da tentativa de homicídio contra um motociclista na Avenida Paralela, na tarde da última quinta-feira (8) (veja mais). Algumas diligências investigativas seguem sendo feitas e a analise das câmeras de segurança da região. 

 

O objetivo é identificar o condutor do veículo e um inquérito já foi aberto para apontar as circunstâncias do caso. “Após as apurações, o autor poderá ser indiciado por tentativa de homicídio”, apontou a Polícia Civil ao Bahia Notícias. 

 

Identificado como Berqsson Félix, teria sido atingido de propósito por um carro. À TV Bahia, o motociclista disse que chegou a ser perseguido pelo motorista por cerca de três quilômetros (veja aqui). A confusão teria começado após um desentendimento.

 

O motociclista disse que chamou a atenção do motorista depois de sofrer uma “fechada”. Ele classificou o caso como de covardia. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) o motociclista foi atendido pelo Samu que o levou ao posto médico do bairro de Pernambués.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Passageiro de ônibus é atingido no rosto durante tiroteio que deixa três feridos em Salvador

Três pessoas ficaram feridas durante uma intensa troca de tiros no...

Suspeito de violência domestica é preso após tentar fugir de Brumado para Minas Gerais

Um homem foi preso na sexta-feira (31) em Minas Gerais, acusado de violência doméstica contra uma mulher de 40 anos na cidade de...

Milei nomeia porta-voz Manuel Adorni como novo chefe do Gabinete

Na noite de sexta-feira (31/10), o presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou que Manuel Adorni, seu porta-voz, será o novo chefe do Gabinete...