Mulher morre quase 1 semana depois de ser atacada por ex-companheiro na Bahia

Publicado:

Uma mulher atacada por golpes de faca faleceu na madrugada deste sábado (10) após quase uma semana internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A vítima, Joilsa Souza dos Santos, de 42 anos, foi alvo de mais de cinco golpes de faca no domingo (4). Segundo o G1, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que segue procurado pela polícia.

 

Conforme a polícia, os dois tiveram um relacionamento de cinco anos. Joilsa chegava na casa dela após sair para uma festa quando o acusado invadiu o imóvel e a golpeou. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Bela Vista 2, no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

O caso é investigado como de feminicídio, que ocorre quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher. O sepultamento deve ocorrer neste sábado (10). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil divulga balanço final da Operação Freedom com 38 prisões

A Polícia Civil encerrou as atividades da Operação Freedom, realizada na terça-feira (4), com 38 prisões na Bahia e no Ceará. A operação...

Rio: nova fala de Lula sobre operação surpreende base e abre porteira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva causou surpresa ao criticar a recente megaoperação policial...

Câmara aprova projeto que aumenta salários de servidores públicos do Judiciário

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (4) um projeto que reajusta os salários dos servidores públicos efetivos do Poder Judiciário. Além disso,...