Mulher morre quase 1 semana depois de ser atacada por ex-companheiro na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher atacada por golpes de faca faleceu na madrugada deste sábado (10) após quase uma semana internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A vítima, Joilsa Souza dos Santos, de 42 anos, foi alvo de mais de cinco golpes de faca no domingo (4). Segundo o G1, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que segue procurado pela polícia.

 

Conforme a polícia, os dois tiveram um relacionamento de cinco anos. Joilsa chegava na casa dela após sair para uma festa quando o acusado invadiu o imóvel e a golpeou. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Bela Vista 2, no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

O caso é investigado como de feminicídio, que ocorre quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher. O sepultamento deve ocorrer neste sábado (10). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre atropelada em garagem de empresa de ônibus

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da URBI, na QR...

Saúde e vida longa a Bolsonaro para que pague pelos seus crimes

Resumo objetivo: Exames indicam que Bolsonaro está apto para a oitava cirurgia desde a facada de 2018; a intervenção prevista é para tratar...

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...