Com doença rara, Céline Dion não voltará mais para os palcos, afirma revista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

celine dion

A cantora Céline Dion, de 55 anos, não voltará nunca mais para os palcos após a piora na doença rara, afirma a revista RadarOnline. A celebridade não estaria conseguindo se mexer direito.

Em 2022, a artista revelou para os fãs que descobriu a síndrome de stiff-person, uma doença neurológica rara que causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos, onde deixa a pessoa com o corpo completamente “duro”.

A famosa, durante meses, tentou reverter a situação ou retardar a doença, mas os movimentos estão cada vez mais limitados. Vale lembrar que ela cancelou a turnê mundial por causa do problema de saúde.

“Para ser honesto, ela mal consegue se mexer, Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando”, disse uma fonte à revista.

Com a piora, a cantora, que já conquistou mais de 5 Grammys, conseguiu vender a mansão em Las Vegas, e está voltando para o Canadá, onde vive a família. Com o retorno, ela vai conseguir ter apoio emocional dos familiares durante o perídio de crise pessoal.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira unidade inteligente do SUS será no hospital da USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) será a sede do primeiro Instituto Tecnológico de Emergência...

Estudo mostra que inflamação no cérebro pode ser chave do Alzheimer

Uma pesquisa liderada pelo neurocientista Eduardo Zimmer, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mostra que a inflamação cerebral pode ser...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

O consumo de ultraprocessados na alimentação dos brasileiros aumentou significativamente, passando de 10% nos anos 80 para 23% atualmente. Este alerta é trazido...