Camila Queiroz e Klebber Toledo são acusados de “golpe de marketing”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Camila Queiroz usou as redes sociais nesta sexta-feira (16/6), para se defender da acusação de “golpe”, após a estreia da terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix. A atriz está a frente da atração, ao lado do seu marido Klebber Toledo.

Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, deu nota zero para o casal, alegando que “já passou da metade da temporada, mas eles quase não deram as caras. O nome dos apresentadores lá parece golpe de marketing. E é”.

Porém, Camila não gostou nadinha da crítica e rebateu na própria publicação da jornalista: “Uai gente, mas esse é o formato do programa há três temporadas. Inclusive a gente aparece mais até do que os apresentadores da versão americana”.

A Marê, de Amor Perfeito, novela das 18h da TV Globo, ainda completou mandando um recado para Kogut: “Esse experimento é sobre os participantes, Patrícia, não sobre nós dois”. E finalizou lembrando a posição que tem  na série: “Estamos ali apenas para narrar a história e guia-los durante a temporada”.

O Casamento às Cegas é um experimento para quem busca um amor verdadeiro, com intenção de subir ao altar. Os participantes do reality escolhem seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pagod’art agita público do Furdunço 2026 e fala sobre aposta de Carnaval

Neste sábado, o circuito Orlando Tapajós ganhou ritmo com a passagem da carreta de shows da Pagod'art, liderada por Flavinho. Com seu cavaquinho...

Pesquisa: 7 em cada 10 moradores de favelas vivem de trabalho informal

De cada 10 moradores de favelas em São Paulo, sete não contam com renda mensal fixa e vivem de bicos; apenas 30% relatam...

Filhos de Jorge revela setlist especial com Magic! para Furdunço 2026

A segunda melhor pipoca do Furdunço 2025 já está no circuito Orlando Tapajós, com a...