Camila Queiroz e Klebber Toledo são acusados de “golpe de marketing”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Camila Queiroz usou as redes sociais nesta sexta-feira (16/6), para se defender da acusação de “golpe”, após a estreia da terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix. A atriz está a frente da atração, ao lado do seu marido Klebber Toledo.

Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, deu nota zero para o casal, alegando que “já passou da metade da temporada, mas eles quase não deram as caras. O nome dos apresentadores lá parece golpe de marketing. E é”.

Porém, Camila não gostou nadinha da crítica e rebateu na própria publicação da jornalista: “Uai gente, mas esse é o formato do programa há três temporadas. Inclusive a gente aparece mais até do que os apresentadores da versão americana”.

A Marê, de Amor Perfeito, novela das 18h da TV Globo, ainda completou mandando um recado para Kogut: “Esse experimento é sobre os participantes, Patrícia, não sobre nós dois”. E finalizou lembrando a posição que tem  na série: “Estamos ali apenas para narrar a história e guia-los durante a temporada”.

O Casamento às Cegas é um experimento para quem busca um amor verdadeiro, com intenção de subir ao altar. Os participantes do reality escolhem seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula oficializa baiano Wellington Lima e Silva como novo Ministro da Justiça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou Wellington César Lima e Silva, atual advogado-geral da Petrobras, como o novo ministro da Justiça,...

BTS anuncia três shows no Brasil; veja as datas

Após quatro anos em hiato, o BTS anunciou três shows no Brasil, todos em São Paulo, marcados para outubro de 2026. Os locais...

Suspeito rouba carro, bate e foge para mata em perseguição policial

Roubo de Hyundai HB20 em Itapoã é encerrado com recuperação do veículo e detenção de passageira Meta descrição: Caso de roubo de carro no...