Mulher é presa por cultivar maconha dentro de casa em Madre de Deus

Publicado:

Na tarde de quinta-feira (16), uma mulher foi detida na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, por de cultivo de maconha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a suspeita utilizava uma geladeira como estufa para a produção da droga.

 

Segundo a PM, durante uma ronda na região, os policiais avistaram a mulher, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. No entanto, ela foi alcançada pelos agentes. Durante a abordagem, foram encontrados dois cigarros de maconha e um saco da droga em posse da suspeita.

 

Após um breve interrogatório, a mulher confessou ter uma estufa em sua residência, onde realizava o cultivo ilegal da maconha. Com sua autorização, os policiais foram ao local indicado e constataram a veracidade das informações.

 

A mulher afirmou, em depoimento, que o cultivo era destinado ao consumo próprio. Ela e todo o material apreendido foram encaminhados à 17ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, a mulher permanece sob custódia. A 23ª DT de Lauro de Freitas ficará encarregada de investigar o caso.

 

O Supremo Tribunal Federal deve retomar no próximo dia 21 a discussão sobre a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal. A Corte analisará a constitucionalidade do artigo 28 da chamada Lei de Drogas, que criminaliza a aquisição, guarda e transporte de entorpecentes para consumo pessoal. O julgamento foi interrompido há mais de 7 anos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Muniz apresenta Projeto de Segurança para Praticantes de Corrida de Rua

O vereador Carlos Muniz, presidente da Câmara Municipal de Salvador, lançou uma proposta com o objetivo de implementar o "Projeto Municipal de Segurança...

Novo filme ambientado no Vaticano contará história real de sacerdote

Mark Ruffalo está confirmado como o protagonista do filme *Santo Subito!*, um suspense intrigante que se passa no Vaticano. No longa, o ator...