Oficial de Justiça invade condomínio e atira em PM à paisana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após tentar deter um oficial de Justiça, em surto psicótico, um policial militar à paisana foi baleado na manhã desta sexta-feira (16). O episódio aconteceu quando o oficial invadiu um condomínio no Jardins Mangueiral, em Brasília. 

 

Informações preliminares obtidas pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, apontam que o civil estava atrás da ex-mulher que mora no local. Ele é ex-policial militar e atua como oficial em Planaltina. 

 

Testemunhas afirmam ter visto o oficial de Justiça dirigindo um Jeep Renegade branco. Segundo relato da síndica do condomínio, após o atirador invadir o condomínio, ele foi perseguido pelo vigilante, que pilotava uma motocicleta. Porém, o homem teria derrubado o segurança da moto e pegado a arma dele para escapar.

 

Em seguida, o policial militar à paisana que mora no condomínio, tentou alcançar o invasor. Nesse momento, o homem atirou no braço do agente.

 

O oficial de Justiça conseguiu fugir do local, mas foi capturado posteriormente por uma equipe de policiais militares no Lago Sul. O PM baleado e o vigilante do condomínio foram encaminhados para o Hospital de Base, mas estavam estáveis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlinhos Maia é processado por publicidade enganosa após divulgação nas redes sociais

O influenciador Carlinhos Maia está sendo processado por propaganda enganosa. A ação foi movida contra o blogueiro e contra a Positivo Brasil, de...

Suspeitos no assassinato de Ruy Ferraz são presos em São Paulo

Três suspeitos de serem mandantes do assassinato do delegado Ruy Ferraz Fontes foram presos em São Paulo nesta terça-feira (13). Fontes foi morto...

Carlos reclama de medida para amenizar barulho na cela de Bolsonaro

O ex-vereador Carlos Bolsonaro usou as redes nesta terça-feira para criticar o tratamento dado ao pai, Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia...