No Limite aposta em nova temporada na Amazônia para reconquistar público

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As gravações da nova temporada do reality show No Limite, da TV Globo, foram iniciadas neste mês de junho. Comandado por Fernando Fernandes, o programa tem previsão de estreia para julho e está sendo reformulado com a intenção de reconquistar o público.

Na última edição, a atração teve problemas com a baixa audiência e se tornou um problema para a emissora dos Marinho. Mesmo assim, a aposta em uma reviravolta foi feita, com a escolha da Amazônia para os novos episódios e dinâmicas inéditas.

O apresentador Fernando Fernandes terá um papel mais importante na nova temporada. Empolgado, ele falou sobre a expectativa para o No Limite. “Assistam, porque vai ser algo muito forte, desde a chegada até o final do programa.”

Baixa audiência Em 2022, o No Limite amargou a pior audiência da história do programa na primeira semana. A estreia da atração não segurou as pontas e registrou média 17,3 pontos na Grande São Paulo. Desempenho inferior ao da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, que marcou 17,9 de média no mesmo dia.

Em 2021, a primeira edição com ex-BBBs conseguiu 21,4 pontos, segundo levantamento do Notícias da TV, o que representa uma queda de 19%. Um dos motivos citados foi o formato repetitivo, alterado para os novos episódios.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal no DF: veja o que fazer e onde passear com a família no feriado

Com a chegada do Natal, Brasília se transforma em palco de opções de lazer para moradores e visitantes. Entre espaços ao ar livre...

Festival do Parque anuncia shows gratuitos de Tomate, Filhos de Jorge, Jau, Bailinho de Quinta e mais

Festival do Parque 2026 em Salvador chega com programação gratuita para todos os públicos, distribuída em três finais de semana de...

Grupo jovem: criança foi abusada em festa do pijama de igreja no DF

O ex-líder do ministério de adolescentes da Igreja Batista Filadélfia do Guará 2, de 30 anos, está preso temporariamente por 30 dias, suspeito...