Vídeo: Solange e Stephanie Gomes abrem processo contra Rico Melquíades

Publicado:

Deu ruim pro Rico Melquíades! A coluna descobriu que Solange Gomes e sua filha, Stephanie Gomes, abriram um processo criminal contra o ex-A Fazenda. Essa colunista de seis leitores, inclusive, recebeu um vídeo com as imagens das duas chegando no Fórum do Rio de Janeiro. “Oh, senhor Rico! Onde você estiver, vai receber (a notificação). Isso é pra você aprender a respeitar as pessoas, pra ter limite”, disse a musa da Banheira do Gugu.

Solange ainda prosseguiu: “Você ganhou um reality, você é querido por muitas pessoas, mas parece que pra você isso é pouco. Pra mim, chega! Não tem mais contato, não tem amizade, não tem nada agora. Só através dos nossos advogados”.

O trelelê começou começou quando Stephanie Gomes foi colocada na Zona de Risco de A Grande Conquista, reality da Record TV, e uma das pessoas que votou nela foi Sandra, mãe de Rico. Como sempre, Solange foi para as redes sociais defender a filha. A moça acabou sendo eliminada no dia 1º de junho.

“Vou falar tudo o que penso sobre alguns participantes, inclusive sobre a mocreia, bruxa da sua mãe Rico Melquíades. Mulher antipática e não gosta da minha filha. Nunca gostou. Não sou cega. Bruxa”, provocou a mãe de Stephanie na época.

Rico também foi para as redes sociais responder: “Falar da fofoqueira da sua filha você não fala, né, senhorita Solange Gomes? Se toque que o jogo pra sua filha acabou e aceite que a mocreia da minha mãe, mesmo com 50 anos, é mais gostosa que a sua filha. Um beijo do campeão”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes marca presença em show de Alcione e cantora dedica apresentação ao ministro

O ministro Alexandre de Moraes, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), esteve presente no show da cantora Alcione em Brasília, realizado no último...

Salgadinho de maconha: tonelada da droga é achada em carga do alimento

Divulgação/PF Um motorista foi detido pela Polícia Federal (PF) na noite de sexta-feira, 10 de outubro, por transportar mais de 1,2 tonelada de...