Polícia prende líder de quadrilha que fornecia drogas à Cracolândia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (21/6) um dos líderes de uma quadrilha que fornece drogas para a Cracolândia. Lívio Bruno Neves da Silva, de 37 anos, foi encontrado em um condomínio de luxo em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo.

A prisão foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais da Praia Grande, no litoral sul. Lívio era foragido da Justiça.

Com ele, foram encontrados um revólver, documentos falsos e planilhas com diversas anotações sobre o tráfico de drogas, registrando toda a movimentação financeira da quadrilha.

 

Ainda foram encontradas com ele 344 porções de crack e 18 de cocaína.

A suspeita da polícia é que o traficante tenha assumido o comando do grupo após a prisão de Leonardo Monteiro Moja, o “Léo do Moinho”, preso desde novembro de 2021.

Os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São Vicente.

Lívio usava um nome falso no condomínio que morava para não ser identificado. Ele não ofereceu resistência e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e falsificação de documento.

Lívio Bruno Neves da Silva já havia sido preso por latrocínio e extorsão mediante sequestro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é encontrada morta nua na cama. Bebê estava em berço ao lado

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta, nua, com sinais de espancamento, na noite deste sábado (31/1), dentro do quarto de uma...

Defesa Civil de SP alerta para risco de chuvas fortes e tempestades

A Defesa Civil de São Paulo emite alerta sobre a passagem de um sistema meteorológico que, entre segunda-feira (2/2) e terça-feira (3/2), pode...

Fundos ligados a políticos do MT receberam milhões após acordo da Oi

Resumo para SEO: Uma ação popular no Mato Grosso aponta que empresas ligadas a parentes do governador Mauro Mendes e do chefe da...