Vídeo: Pai de Neymar recebe voz de prisão por desacato a autoridade

Publicado:

O empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., foi detido pela secretária do Meio Ambiente, Shaynne Barreto, após desacatá-la.

 

A confusão aconteceu durante uma ação de fiscalização que interditou uma obra na casa do jogador no Condomínio Aero Rural, na cidade da Costa Verde fluminense, após a denúncia de desmatamento, a quebra de rochas e o desvio de um rio, o lago artificial que estava sendo construído ficou fechado.

 

O pai do craque ficou alterado e rebateu a moça ao receber a notícia de que a obra no local ficaria embargada até que ele apresentasse todas as licenças necessárias para a intervenção. Em vídeo obtido pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, é possível ver o momento em que ele retruca a voz de prisão.

 

“O senhor está desacatando uma autoridade”, lembrou a secretária. “Não tô desacatando autoridade, você está dentro da minha casa”, reagiu Neymar Santos. “Se o senhor continuar, eu vou te mandar te prender. Você fala baixo comigo, por gentileza”, alertou Shayenne. “Você que fala baixo comigo. Então, baixa a bola comigo. Vocês estão dentro da minha casa”, continuou o ex-marido de Nadine. “O senhor está preso!”, falou a representante ambiental.

 

Em nota, a Prefeitura de Mangaratiba informou ainda que a fiscalização foi feita por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental do município.

 

Confira:

 

? Pai de Neymar recebe voz de prisão durante fiscalização em mansão

A secretária Shayenne Barreto do município de Mangaratiba teria sido desacatada pelo pai de Neymar e lhe deu voz de prisão

Leia: https://t.co/Gm6wntD4cT pic.twitter.com/QWIIiBa5im
— Metrópoles (@Metropoles) June 22, 2023

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPE aponta abuso de poder político e econômico do prefeito de Piatã em ano eleitoral e pede cassação

O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou um parecer recomendando a cassação do mandato do prefeito de Piatã,...

MP-BA recorre de decisão e pede prisão preventiva de filho de vereadora que atropelou maratonista em Salvador

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recorreu da decisão da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador que havia concedido liberdade provisória...

Funai: ex-presidente é condenado por perseguir indígenas e servidores

A Justiça Federal do Amazonas condenou o ex-presidente da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), Marcelo Augusto Xavier da Silva, a dez anos...