Hugo e Guilherme falam sobre mistura de ritmos no São João: “As pessoas precisam ter mente aberta”

Publicado:

Hugo e Guilherme foram os segundos a subir no palco, no segundo dia de São João 2023, no Parque de Exposições. Um pouco antes do show, a dupla relembrou uma entrevista dada no carnaval onde eles afirmavam que nos festejos carnavalescos tinha espaço para todos os ritmos.

 

Quando questionado se eles acreditavam que o São João também era um festejo que tinha espaço para todos eles alegaram que: “O São João é um lugar que é só cultura. O Brasil é muito eclético e sempre foi. Os forrozeiros tocam sertanejo, os sertanejos gravam forró, os sertanejos também gravam axé”, começou.

 

“Eu fico muito feliz de ter a oportunidade de tocar aqui no nordeste pela primeira vez. É um privilégio muito grande poder tocar. Assim como os cantores de forró também são levados para tocar lá no centro oeste. Essa mistura que faz o diferencial do Brasil. As pessoas precisam ter mente aberta para receber todos os sons. A música é maior que tudo, é maior que o São João, é maior do que exposições de agro pecuária”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hamilton Assis avalia ocupação da Câmara: “Greve foi legítima, mas alguns exageros ocorreram”

O vereador de Salvador Hamilton Assis (PSOL) comentou em entrevista ao Bahia Notícias sobre a ocupação do plenário por servidores da educação. O...

A provocação de Sabino a Caiado na reunião do União Brasil

O ministro do Turismo, Celso Sabino, provocou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante uma reunião do União Brasil na quarta-feira (8/10). O...