Após ignorar interdição, Neymar é multado por órgão ambiental

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba (RJ) voltou, neste sábado (24/6), a fiscalizar o jogador Neymar Jr. por crime ambiental cometido dentro de sua propriedade. Ele foi multado.

Segundo os fiscais, o jogador realizou desmatamento, quebra de rochas e desvio do rio para a construção de um lago artificial.

Dois dias antes, na quinta-feira (22/6), Neymar já havia sido multado pelos mesmos crimes. No entanto, na nova fiscalização, foi constatado que o jogador desobedeceu a interdição do local.

Neymar promoveu uma festa com participantes do reality show Genesis Experience e inclusive entrou no lago artificial, que estava embargado por decisão da Secretaria de Meio Ambiente e da Polícia Civil.

Esse lago artificial e o imóvel são um projeto conjunto entre Neymar e a Genesis Experience. A fiscalização ambiental chamou atenção nas redes sociais depois de um vídeo que mostra o pai de Neymar batendo boca com a secretária de Meio Ambiente, que chegou a dar voz de prisão para ele.

O valor da multa não foi divulgado, mas a estimativa, segundo o G1 Rio de Janeiro, é que a multa seja de R$ 5 milhões. A reportagem tenta contato com a assessoria de imprensa de Neymar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio em cozinha de hotel em Salvador provoca evacuação de hóspedes

Um incêndio atingiu a cozinha do Hotel Mercure, localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador, no início da...

Risco de chuva no Ano-Novo: Inmet lança alerta laranja de tempestades

O Inmet ampliou o alerta de chuvas do nível amarelo para laranja na véspera do Ano Novo, elevando o...

VÍDEO: A banda do povo! Olodum leva percussão para o meio do público no Festival Virada Salvador

Primeira atração a subir ao palco do Festival Virada Salvador no penúltimo dia de festa, nesta terça-feira...