Após ignorar interdição, Neymar é multado por órgão ambiental

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba (RJ) voltou, neste sábado (24/6), a fiscalizar o jogador Neymar Jr. por crime ambiental cometido dentro de sua propriedade. Ele foi multado.

Segundo os fiscais, o jogador realizou desmatamento, quebra de rochas e desvio do rio para a construção de um lago artificial.

Dois dias antes, na quinta-feira (22/6), Neymar já havia sido multado pelos mesmos crimes. No entanto, na nova fiscalização, foi constatado que o jogador desobedeceu a interdição do local.

Neymar promoveu uma festa com participantes do reality show Genesis Experience e inclusive entrou no lago artificial, que estava embargado por decisão da Secretaria de Meio Ambiente e da Polícia Civil.

Esse lago artificial e o imóvel são um projeto conjunto entre Neymar e a Genesis Experience. A fiscalização ambiental chamou atenção nas redes sociais depois de um vídeo que mostra o pai de Neymar batendo boca com a secretária de Meio Ambiente, que chegou a dar voz de prisão para ele.

O valor da multa não foi divulgado, mas a estimativa, segundo o G1 Rio de Janeiro, é que a multa seja de R$ 5 milhões. A reportagem tenta contato com a assessoria de imprensa de Neymar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aliados de Jerônimo reclamam que debate sobre eleições de 2026 na Bahia está restrito ao PT

A insistência em tornar pública a chapa “puro-sangue” do PT, com Jerônimo Rodrigues e Jaques Wagner à reeleição e Rui Costa como candidato...

Paul Wesley, ator de TVD, usa as redes sociais para pedir justiça pelo Cão Orelha

Paul Wesley, conhecido pelo seriado The Vampire Diaries, usou as redes sociais para pedir justiça pelo Cão Orelha, um cachorro da localidade Praia...

Adaptação live-action de God of War anuncia atores de Thor e Odin

A Prime Video revelou o elenco da adaptação live-action de God of War, produzida em parceria com a Sony. Olafur Darri Olafsson ficará...