Após pilotar moto alcoolizado, homem é preso suspeito de xingar e praticar injúria racial contra PM

Publicado:

Após praticar injúrias raciais contra um policial militar e pilotar uma motocicleta sob efeito de álcool e sem capacete, um homem foi preso no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado (24). O acusado esaria a bordo de uma motocicleta, sem capacete, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) o abordou.

 

Ao ser abordado, ele tentou se identificar como policial penal, mas ficou revoltado após ser desmentido e xingou um dos PMs de “negão” em duas ocasiões, durante a abordagem e na delegacia.

 

Ele ainda tentou argumentar que deveria ter um tratamento especial, por ser colega dos policiais. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora e a moto foi apreendida.

 

Ele responde pelas infrações de trânsito cometidas, além de falsidade ideológica, injúria racial e usurpação de função pública.

 

As informações são do G1 Bahia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Tiroteiro que matou jovem de 18 anos assusta passageiros de ônibus em Santa Cruz 

Um **tiroteio** no bairro de Santa Cruz, em Salvador, deixou um jovem de 18 anos morto na manhã desta segunda-feira (1°). O incidente...

Presidente da CPMI determina prisão em flagrante de ex-diretor do INSS

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), senador Carlos Viana, anunciou na madrugada desta...

Ex-funcionário da Fecomércio-BA aciona Polícia Civil e provoca abertura de inquérito sobre suposta fraude em sindicato

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar possíveis irregularidades em uma eleição do Sindicato do Comércio...