TJ-BA define horário de prova do concurso para analista e técnico judiciário

Publicado:

A prova do concurso público para vagas de analista e técnico judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) será realizada no dia 23 de julho, em dois turnos. Decreto publicado nesta terça-feira (27), fixou horário para aplicação do exame. 

 

Pela manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. Neste turno, as provas objetiva e discursiva são do cargo de técnico judiciário – escrevente de cartório. A prova terá duração de quatro horas, com tempo mínimo de permanência de três horas.

 

À tarde será a vez das provas para analista judiciário. O horário de abertura dos portões é às 14h e de fechamento às 14h30; também com permanência mínima de três horas e tempo de duração total de quatro horas. 

 

As provas serão aplicadas nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Salvador. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas – banca responsável pela realização do concurso. 

 

MAIS DETALHES

A função de analista judiciário é destinada aos profissionais com nível superior, com diploma em qualquer área de formação ou em graduações específicas, como direito, administração, arquitetura, contabilidade, engenharia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, comunicação social com habilitação em jornalismo, medicina, pedagogia, psicologia, serviço social, engenharia de sistemas, engenharia da computação, ciências da computação, sistemas de informação ou qualquer curso de graduação ou tecnólogo na área de tecnologia da informação.

 

As vagas de técnico judiciário, escrevente de cartório, exigem apenas o ensino médio completo.

 

Quem for aprovado exercerá uma carga horária de 30 horas semanais, 6 horas por dia, com salário inicial de R$ 6.111,82 para os cargos de analista e R$ 3.725,10 para os de técnico.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais militares removem barricada na Liberdade, em Salvador

Na última segunda-feira, 10 de setembro, policiais militares da 37ª CIPM agiram rapidamente para remover uma barricada que havia sido instalada por criminosos...

Maduro sanciona lei que amplia controle sobre defesa nacional. Entenda

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, sancionou na terça-feira uma nova Lei de Defesa Integral da Nação. Essa legislação...

Condenado a 27 anos, Bolsonaro deve iniciar pena em batalhão da PM na Papuda

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve começar a cumprir sua pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado em...