À PM, adolescente denuncia mecânico por estupro e muda versão na PC

Publicado:

Vítima de estupro, uma adolescente acusou um mecânico pelo crime, porém, ela mudou a versão dos fatos e disse à polícia que o verdadeiro autor do crime foi um jovem que conheceu nas redes sociais. O caso foi registrado na quinta-feira (22/6), no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de estupro contra a adolescente, feita por um professor da escola onde a jovem estuda. Segundo ele, a vítima foi convidada para ir a uma festa da escola com uma amiga, mas, antes, a amiga pediu para que ela passasse em sua casa.

Ao chegar ao local, deparou-se com um homem de estatura média, branco, barbado e com faixa etária de 25 a 30 anos de idade, que a convidou para entrar usando o pretexto de que sua amiga estaria se arrumando dentro da residência.

Leia a matéria completa no portal GazetaWeb, parceiro do Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Major da reserva da PMDF é esfaqueado por sargento da FAB em briga de trânsito; esposa e filho presenciaram ataque

Um grave incidente ocorreu na manhã de domingo (7) na BR-060, em Alexânia (GO), envolvendo o major da reserva da Polícia Militar do...

Professor cometeu transfobia contra Erika Hilton, diz polícia

Um professor de história, residente em Fortaleza (CE), foi identificado pela Polícia Legislativa Federal (PLF) como responsável por um ataque transfóbico à deputada...

Agronegócio sustentável é tema de debate no 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade

Nos dias 11 e 12 de setembro, o Palacete Tira Chapéu,...