Após caso com criança, novo vídeo mostra influencer dando banana para mulher negra

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Investigadas por entregarem uma banana e um macaco de pelúcia para crianças negras, as influencers Kérollen e Nancy são alvo de uma nova investigação, desta vez por parte da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

De acordo com o portal G1, a delegacia recebeu um vídeo onde as influencers entregam uma banana amassada para uma mulher negra.

Veja o vídeo clicando aqui. 

Nas imagens, de acordo com o site, Kérollen questiona se a mulher quer R$ 5 ou um presente. A mulher escolhe o presente, que continha uma carteira cheia de banana amassada.

Quem são Kérollen e Nancy, influencers investigadas por dar banana a criança preta no Rio

A mulher chora e Kérollen abre outra parte da carteira, supostamente entregando dinheiro para a mulher.

A delegada Rita Salim, titular da Decradi, disse à reportagem que as duas, Nancy e Kérollen, serão investigadas por “usam o mesmo modus operandi do que fizeram com as crianças, oferecendo dinheiro ou presente”.

A polícia investiga se as influencers praticaram racismo ou injúria racial contra as crianças.

The post Após caso com criança, novo vídeo mostra influencer dando banana para mulher negra first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de assaltar banca de jogo do bicho é morto no centro de Salvador

Um homem suspeito de assaltar uma banca de jogo do bicho foi morto a tiros na terça-feira (5), na Rua Carlos Gomes, no centro de Salvador.  Testemunhas informaram à TV Bahia que o homem estava com um comparsa em uma motocicleta, quando foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. O Serviço de Atendimento Móvel de

Batida entre ônibus de sacoleiros e caminhão mata 2 e fere mais de 40

São Paulo — Uma batida entre um ônibus de viagem e um caminhão carregado com madeiras deixou duas pessoas mortas e mais de 40 feridas, no quilômetro 98 da Rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, interior de São Paulo, na madrugada dessa terça-feira (5/12). O motorista e um passageiro morreram no acidente, segundo a Secretaria

Dino e Gonet têm ajuda de ministros e Aras no Senado

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Ministros do governo Lula (PT) e do STF (Supremo Tribunal Federal) têm conversado com senadores e encorpado a campanha a favor do ministro Flávio Dino para o Supremo e do procurador Paulo Gonet para a PGR (Procuradoria-Geral da República). No caso de Gonet, a ajuda também vem do ex-procurador-geral da República