Brasileiro é assassinado após elogiar cachorro nos Estados Unidos

Publicado:

Um brasileiro elogiou um cachorro ao ver o tutor passeando com o animal em Oakland, nos Estados Unidos. No entanto, o dono do cão não gostou do comentário e atirou em Matheus Martines à queima-roupa. O jovem de 27 anos trabalhava como entregador de flores e estava nos Estados Unidos há 5 anos. Matheus estava se organizando para retornar ao Brasil daqui a dois meses. De acordo com o jornal O Globo, a situação ocorreu no dia 22 de junho, quando a vítima fazia uma entrega. Um casal se aproximou de Matheus com um cachorro, e o brasileiro fez o elogio. Entretanto, o dono do animal não gostou e começou a discutir com o jovem, dando um tapa em Matheus. Para se defender, o brasileiro jogou as flores no agressor, mas acabou sendo surpreendido com o homem, que estava armado e atirou à queima-roupa. Matheus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O assassino e a esposa que estava com ele, foram detidos pela polícia. A mãe do jovem viajou para os Estados Unidos assim que soube da morte do filho. “Foi cruel, foi sem motivo. O cara saiu da casa dele e atirou no primeiro que encontrou. Nada vai trazê-lo de volta, mas tenho fé que a justiça vai ser feita”, disse Isabel Martines em conversa à Record.
image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

InfoGripe: número de casos de SRAG segue em queda no país

Embora a incidência ainda esteja elevada, o cenário reflete a interrupção do crescimento ou diminuição das hospitalizações por vírus sincicial respiratório (VSR)

Capitais do Norte e Nordeste ocupam os piores índices de saneamento básico em 2025

Estudo do Instituto Trata Brasil aponta que 8 das 20 piores cidades são capitais dessas regiões; Porto Velho, Macapá e Rio Branco têm os menores índices de coleta e tratamento de esgoto

Vacinação contra o sarampo é intensificada em áreas de fronteira

O objetivo é evitar a reintrodução do vírus no país