Camila Queiroz rebate crítica sobre apresentação de Casamento às Cegas

Publicado:

Camila Queiroz usou as redes sociais para rebater as críticas de que estaria dando um “golpe de marketing” na terceira temporada de Casamento às Cegas, reality da Netflix. “Já passou da metade da temporada, mas eles quase não deram as caras. O nome dos apresentadores lá parece golpe de marketing. E é”, disse uma jornalista.

A apresentadora, então, desabafou sobre a citação. “Uai gente, mas esse é o formato do programa há três temporadas. Inclusive a gente aparece mais até do que os apresentadores da versão americana. Esse experimento é sobre os participantes, não sobre nós dois”, escreveu.

Camila apresenta o programa ao lado de Klebber Toledo e defendeu, também, o apresentador. “Estamos ali apenas para narrar a história e guiá-los [os participantes] durante a temporada.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...