Casal é encontrado morto dentro de quarto de pousada em MG

Publicado:

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada em Monte Verde, Minas Gerais, nesse sábado (24/6). Ainda não se sabe a causa da morte. O casal deixa três filhas.

De acordo com o portal G1, Walther Reis Cleto Junior, 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, 49, (foto em destaque) eram de São José dos Campos e estava na pousada desde a última sexta-feira (23/6).

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do chalé notou que a bomba d’água do banheiro do quarto estava ligada há muito tempo.

Por volta das 10h de sábado, ele bateu na porta para saber se estava tudo bem com o casal. Ao não ser atendido, ligou para os telefones deles, mas também não obteve resposta.

Decidiu, então acessar o quarto com a chave reserva e encontrou o casal caído no chão.  Uma equipe de socorro médico e a polícia foram acionados.

O proprietário disse que a última vez que viu o casal com vida foi por volta das 18h de sexta-feira (23/6), quando a filha deixou um saco de lenha para eles.

A perícia não foi constatou sinais de violência. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pouso Alegre (MG). O enterro está marcado para esta segunda-feira (26/6).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fux vota contra medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro: “Não há provas de risco de fuga”

Em um desdobramento significativo no cenário político brasileiro, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), apresentou uma divergência marcante em relação...

Ana Hickmann sobre condenação de Alexandre Correa: “Muito medo dele”

Ana Hickmann vive um momento de alívio, após a condenação de seu ex-marido, Alexandre Correa, a um ano de prisão por agressão doméstica....

MPF instaura inquérito civil para apurar suposta grilagem e desmatamento ilegal no município de Barra

Na terça-feira (22), o Ministério Público Federal (MPF) deu um passo significativo ao transformar um procedimento preparatório em um inquérito civil. Esse desdobramento...