Casamento às Cegas 3: “boy lixo” teria recebido benefícios da produção

Publicado:

O Casamento às Cegas 3, reality show da Netflix, segue dando o que falar. Após os rumores de que os participantes fizeram uma armação antes das gravações do programa, o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, alegou que Valmir Reis, o “boy lixo” da temporada, teria sido beneficiado pela produção na fase das cabines.

Segundo o colunista, Valmir teria usado o seu celular durante as gravações das cabines e teria dado entrevistas antes do tempo assinalado no contrato com a Endemol Shine, produtora do reality.

As supostas atitudes de Valmir teriam irritado os colegas de elenco da terceira temporada do programa. O colunista afirma que outros participantes cobraram a Endemol e a Netflix pelos tais benefícios recebidos pelo rapaz.

Casamento às Cegas 3: Reencontro O colunista ainda diz que os colegas de elenco criaram “ranço” de Valmir Reis e pediram para não ficar perto do rapaz durante o Reencontro do programa, que acontece no domingo (2/7).

O Metrópoles tenta contato com a Endemol Shine Brasil sobre o assunto, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega-Sena: bolão de 20 cotas acerta a quina e fatura R$ 174 mil no DF

Um grupo de apostas fez história ao acertar cinco das seis dezenas da Mega-Sena, garantindo um prêmio de R$ 174.057,00. A emoção aconteceu...

Estudantes baianos cultivam horta ecológica e fortalecem aprendizado prático em Bom Jesus da Lapa

Em Bom Jesus da Lapa, uma revolução verde toma conta do Colégio Estadual Monsenhor Turíbio Vila Nova. Estudantes da 2ª série do Ensino...

Grupo armado assalta agência bancária e faz dois reféns em MT. Vídeo

Na manhã de quinta-feira, um dramático assalto ocorreu em uma agência do Sicredi, localizada em Brasnorte, Mato Grosso, a 588 quilômetros de Cuiabá....