Cine Glauber Rocha anuncia fim da parceria com Grupo Metha e revela atraso de 5 meses no patrocínio

Publicado:

O Cine Glauber Rocha anunciou, nesta quinta-feira (22), o fim da parceria com Grupo Metha, iniciada em novembro de 2021. No contrato, a parceria estava prevista para durar 5 anos. 

 

Segundo o Cine, a parceria foi encerrada porque o patrocínio não era pago há 5 meses. “O valor do patrocínio deixou de ser pago há cerca de cinco meses. Havia um planejamento de nossa parte para a manutenção de equipamentos de excelência, o que foi completamente prejudicado”, contou.

“Após algum tempo sem obter respostas, foi negociado um distrato amigável que, infelizmente, também não foi cumprido pelo Grupo Metha”, continuou.

O cinema finalizou o esclarecimento  agradecendo pelo tempo de parceria e lamentando a forma como o contrato foi rompido. “Somos gratos pelo caminho construído até hoje e lamentamos pela ruptura do contrato nesses termos. Ainda esperamos por uma resolução que minimize os prejuízos.

 

A partir de agora, buscaremos novos parceiros para darmos continuidade ao centenário cinema, um dos poucos do país que adota preços populares e garante um acesso democrático”.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Cine Glauber Rocha (@cineglauberrocha)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Indiciado por associação ao tráfico, Oruam se entrega a polícia no RJ

Na tarde de terça-feira (22), o rapper carioca Mauro Nepomuceno, conhecido como Oruam, decidiu se entregar à polícia no Rio de Janeiro, após...

Transfobia: chamada de João, Erika Hilton processa Eduardo Bolsonaro

A deputada federal Erika Hilton, representando o PSol de São Paulo, moveu uma ação na 1ª Vara do Juizado Especial Cível de São...

Defesa de Bolsonaro nega uso de redes sociais e solicita esclarecimento sobre decisão de Moraes

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou, nesta terça-feira (22), uma manifestação formal ao Supremo Tribunal Federal (STF), em resposta à intimação...