Com doença rara, Céline Dion não voltará mais para os palcos, afirma revista

Publicado:

celine dion

A cantora Céline Dion, de 55 anos, não voltará nunca mais para os palcos após a piora na doença rara, afirma a revista RadarOnline. A celebridade não estaria conseguindo se mexer direito.

Em 2022, a artista revelou para os fãs que descobriu a síndrome de stiff-person, uma doença neurológica rara que causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos, onde deixa a pessoa com o corpo completamente “duro”.

A famosa, durante meses, tentou reverter a situação ou retardar a doença, mas os movimentos estão cada vez mais limitados. Vale lembrar que ela cancelou a turnê mundial por causa do problema de saúde.

“Para ser honesto, ela mal consegue se mexer, Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando”, disse uma fonte à revista.

Com a piora, a cantora, que já conquistou mais de 5 Grammys, conseguiu vender a mansão em Las Vegas, e está voltando para o Canadá, onde vive a família. Com o retorno, ela vai conseguir ter apoio emocional dos familiares durante o perídio de crise pessoal.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boletim da Fiocruz revela que número de casos de SRAG continua elevado em vários estados, apesar da tendência de queda

Apenas o estado do Amazonas apresenta incidência da Síndrome Respiratória com sinal de crescimento na tendência de longo prazo

Hospitais privados poderão trocar dívidas por atendimentos no SUS com nova regulamentação

Decreto oficializa a Rede Nacional de Dados em Saúde como base de controle e viabiliza aumento da oferta de especialistas à população

Suspeitas de sarampo no Tocantins acedem alerta

Casos elevam alerta nacional; Acre decreta emergência e Brasil intensifica campanhas de vacinação.