TAGS

Com presença do zagueiro Dante, Jacuipense vence o Falcon e entra no G4 do Grupo 4 da Série D

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Jacuipense contou com gols de Jeam e Fábio Matos e venceu o Falcon-SE por 2 a 0, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, nesta quinta-feira (15). Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Jonilson Veloso entrou no G4 do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

 

Agora, o Leão do Sisal tem 12 pontos em oito rodadas disputadas. A equipe está atrás do Bahia de Feira, que tem 13, e do Retrô-PE, invicto com 18.  O Sergipe, com 12 pontos, fecha o grupo dos quatro times que se classificam para a próxima fase.

 

A partida desta noite contou com uma presença ilustre no Estádio Valfredão: sobrinho do técnico Jonilson Veloso, o zagueiro Dante, ex-seleção brasileira e atualmente no Nice, da França, acompanhou a partida. 

 

Jeam abriu o placar para o Jacuipense contra o Falcon-SE

 

Embalada com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, a Jacupa volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Cruzeiro-AL, 7° colocado, pela 9ª rodada da Série D. 

 

Após 14 rodadas, os quatro primeiros colocados dos oito grupos da Série D avançam para a fase de mata-mata. Os semifinalistas garantem vaga para a Série C de 2024. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atlético de Alagoinhas anuncia peneira para o feminino; confira

O Alagoinhas Atlético Clube anunciou, nesta segunda-feira (22), que irá realizar uma peneira para selecionar talentos para o time feminino do clube, visando a disputa da Série A do Campeonato Baiano Feminino de 2024.   28 Jogadoras serão selecionadas na peneira que acontecerá no Estádio Carneirão, às 8h da manhã do próximo domingo (28). Para participar

Prefeitura de Salvador distribuirá 10 mil vales-livro para alunos da rede municipal na Bienal 2024

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Smed), vai distribuir 10 mil vales-livro, em formato de cartão, no valor de R$40 cada, para alunos da rede municipal adquirirem exemplares na Bienal do Livro 2024. O evento literário acontece de 26 de abril a 1° de maio, no Centro de Convenções Salvador

Jacuipense anuncia novo treinador para o time Sub-20

O Jacuipense anunciou nesta segunda-feira (22), a promoção de Uellinton Vieira, ex-auxiliar da base, como novo treinador da categoria sub-20 do clube. Uellinton era auxiliar de Rodrigo Ribeiro, que deixou o cargo para tornar-se auxiliar do time profissional do Leão do Sisal na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos, na segunda