TAGS

Corpo de homem é encontrado em barragem após ficar desaparecido por mais de 24h

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O corpo de um homem, de 38 anos, que estava desaparecido foi encontrado na tarde desta terça-feira (13) em uma barragem do Rio Itapicuru, na zona rural de Santaluz, na região sisaleira.

 

Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, Agnaldo de Jesus Pereira tinha desaparecido após mergulhar na barragem no Rio Itapicuru e ter sido levado pela correnteza.

 

Conforme a Guarda Civil Municipal, a vítima tinha sido vista pela última vez no início da tarde da segunda-feira (12). O resgate ocorreu um dia depois. Um drone foi usado para as buscas, que contou com a Guarda Municipal, além de familiares e amigos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ainda mais raivoso, Malafaia defende Bolsonaro e critica Moraes e Pacheco

O pastor Silas Malafaia voltou a discursar em um ato pró-Jair Bolsonaro, desta vez, o evento político foi realizado neste domingo, 21, na Praia de Copacabana. Em um trio elétrico na Avenida Atlântica, Malafaia não poupou críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a quem novamente chamou de ditador e o acusou

Thiago Aquino recebe Neto LX e ‘afasta chuva’ em 2º ano do Arrastão na Micareta de Feira

A chuva não afastou os foliões de seguirem Thiago Aquino pelo circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, nesta segunda-feira (22), despedida da Micareta de Feira.   O artista, um dos grandes nomes do arrocha no estado, arrastou uma multidão no Arrastão ao som dos maiores sucessos da carreira.   Foto:

Acidente com ônibus no Sul baiano deixa 13 pessoas feridas

Um acidente com um ônibus no Sul da Bahia deixou 13 pessoas feridas. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) entre Buerarema e São José da Vitória. O veículo da empresa Água Branca tinha saído por volta das 23h30 de Itabuna, na mesma região, com destino a Vitória (ES).   Segundo o G1, 43