Dayanne Bezerra rebate posicionamento de Carlinhos Maia após briga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Após Carlinhos Maia se pronunciar sobre a briga entre Dayanne Bezerra e Rico Melquiades no São João da Vila, organizado por ele, a irmã de Deolane decidiu rebater as falas do influenciador. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o humorista repreendeu a atitude da advogada e afirmou que ela estava errada na confusão. Sem gostar do que ouviu, a moça cobrou imparcialidade da parte do anfitrião da festa.

“Eu não saí da minha casa e vim pro seu evento disposta a brigar, a ser barraqueira, muito menos pra prejudicar ou envergonhar a minha família. Eu não disse que estava certa, ao contrário, reconheço o meu erro. Só que eu desejaria da sua parte a imparcialidade porque ambos erraram. O erro foi dos dois lados, mas defender o coleguinha deve ser mais fácil. Não se preocupe, estou pegando minhas coisas e indo embora com a minha família”, declarou ela.

Em seu pronunciamento, Carlinhos Maia mandou um recado à irmã de Deolane. “Você está errada, Dayanne. Você briga demais nas festas. Você está prejudicando a sua própria família Dayanne. Já deu. Você é engraçada, tem uma lado massa, mas esse seu lado de toda hora estar causando barraco na festa dos outros ou nas suas só prejudica você mesmo e as suas irmãs e a sua família”, iniciou.

Ele completou: “Não consigo entender como você ama tantos as suas irmãs, ama tanto suas irmãs e sua mãe e não para de brigar, sempre por bobagem“, falou.

AGORA: Dayanne Bezerra pede imparcialidade de Carlinhos Maia após o humorista afirmar que ela está errada na treta com Rico Melquiades.pic.twitter.com/o0mI8a3MVw

— Central Reality (@centralreality) June 10, 2023

AGORA: Carlinhos Maia manda recado para Dayanne Bezerra: “Você está errada, você tá prejudicando a sua própria família.” pic.twitter.com/odxvB9DKjh

— Central Reality (@centralreality) June 10, 2023

Entenda a confusão A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, protagonizou um barraco daqueles com Rico Melquiades no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, em Alagoas. A situação acabou em pancadaria e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Nas imagens da briga é possível ver uma discussão entre a irmã de Deolane, Rico Melquiades e uma mulher. Durante a situação, ela joga bebida na cara da advogada e, em seguida, a pancadaria começa.

A advogada chegou a aparecer aos pratos nos stories do Instagram, dizendo que tinha apanhado muito do ex-Fazenda e que havia quebrado um dente. Além disso, ela avisou que estava na delegacia para registrar o caso.

“Gente, estava na minha no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara”, disse Dayanne. “Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão, nunca pensei que ele fosse tão covarde”, completou.

A irmã de Deolane Bezerra ainda contou que não conseguiu fazer o registro da ocorrência. “O plantão aqui da cidade não está funcionando. Não sabemos onde ele [Rico] está. Nos informaram que na festa ele não está mais”, comentou.

Após viralizar os vídeos do momento, Bruno Ribeiro, assistente do ex-Fazenda, publicou um print onde eles conversam sobre o ocorrido. O campeão do reality show se defende e afirma que não encostou um dedo na irmã de Deolane.

“Eu não bati. Juro por Deus. Veja direito o vídeo. Se juntaram um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo”, começou dizendo enquanto o assistente pedia que ele saísse do local.

Rico, então, explicou que apenas defendeu a irmã. “Eu só ficava abraçando a Gabi porque estava indo as duas. E ficava com a mão pra elas não virem. Eu não toquei um dedo nela”, declarou o influenciador.

 

The post Dayanne Bezerra rebate posicionamento de Carlinhos Maia após briga first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pais de Gabby Petito chegam a acordo com pais de noivo acusado de assassinato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O caso Gabby Petito teve mais um capítulo nesta semana, nos Estados Unidos. Os pais da influenciadora de viagens morta pelo noivo, em 2021, chegaram a um acordo com os familiares de Brian Laundrie em uma ação judicial por sofrimento e dano emocional. O advogado dos parentes da blogueira disseram

Putin fez 17 ataques com mísseis e drones por dia na guerra, diz Ucrânia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em quase dois anos de guerra, que serão completados no sábado (24), a Rússia lançou uma média de 17 ataques aéreos com mísseis e drones por dia contra a Ucrânia. A conta foi apresentada nesta quinta (22) pelo porta-voz da Força Aérea de Kiev, Iurii Ihnat. Ele somou 12.630 ataques

Marajó: governo diz que exploração sexual é preocupante e lista ações

O Ministério dos Direitos Humanos informou, na noite desta quinta-feira (22/2), que tem adotado ações na Ilha do Marajó, no Pará, para o combate do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes. A nota dos Direitos Humanos foi divulgada após um vídeo circular nas redes sociais da cantora Aymeê Rocha em um reality show evangélico.