A titular da Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, Ellen Souto, afirmou, nesta sexta-feira (2/6), que foi descartada a hipótese de haver um terceiro suspeito envolvido na morte do ator Jeff Machado, encontrado morto no dia 22 de maio. A declaração vai contra as afirmações da defesa de Bruno de Souza, principal suspeito do crime, que está foragido.
“O Marcelo não existe. Está provado tecnicamente que não existe na investigação. O fato foi cometido somente pelo Bruno e pelo Jeander Vinícius”, afirmou a delegada Ellen Souto.
Os advogados de Bruno alegaram que o produtor de TV enterrou o corpo após o crime, mas não matou Jeff. E que um terceiro homem, chamado Marcelo, estaria no local do assassinato. Jeander Vinícius, o segundo suspeito, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta sexta (2/6).
Bruno e Jeander tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça na última quinta-feira (1º/6). A Polícia Civil decidiu indiciar os dois homens por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
The post Delegada descarta 3º suspeito na morte de Jeff Machado: “Marcelo não existe” first appeared on Metrópoles.
Comentários Facebook