Dia de namorar: confira coleções e campanhas de moda para 2023

Publicado:

Nesta segunda-feira (12/6), o Dia dos Namorados é comemorado no Brasil. Para os casais apaixonados, a data comercial pode ser uma boa oportunidade de manifestar afeto e gratidão. As marcas de moda aproveitam o momento para lançar novas coleções e campanhas especiais. C&A, Aramis, Converse, Dafiti e Intimissimi e investiram em ações que celebram o amor de diferentes formas. Os solteiros também são lembrados em conteúdos de marcas como Youcom, Misci, Amissima e Corello.

Vem ver!

C&A Para o Dia dos Namorados 2023, a C&A preparou uma coleção com peças de vestuário, calçados, acessórios e lingeries. A varejista também lançou campanha com o mote “Hoje Sim, C&A”. Na ação, apresentadora, modelo e “cupida mais famosa do país” Daniela Cicarelli ajuda solteiros a darem match no amor, e, principalmente, no look.

Bom bom humor, a ideia é aproximar a marca do público, como destacou Mariana Moraes, head de Marketing da C&A, em comunicado. “Desde sempre, os brasileiros adoram a mãozinha da televisão na hora de desencalhar, procurar uma nova paixão ou simplesmente aparecer na TV para colocar o lado romântico para fora. E é nesse clima divertido, alto astral e até irreverente que queremos celebrar esse Dia dos Namorados.”

Para o Dia dos Namorados 2023: “Hoje Sim, C&A”  

A varejista lançou nova coleção para a data  

A ideia é celebrar o match no amor, mas também no look  

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil)

 

Youcom  A Youcom apresenta uma releitura das cinco linguagens do amor: “cuidar de quem você gosta, passar o tempo juntos, enaltecer todo dia, toda hora, fica grudadinho e mimar muito”. Para explorar o conceito da campanha de forma descontraída, a etiqueta convidou quatro casais: Juliano Floss e Vivi Wanderley, Wini Fabris e Rafael Baricala, Bel Moreira e Halana Lacerda, e Carol Soares e Paulo Freitas. O público solteiro também é lembrado na campanha, com a influenciadora Sofia Santino, que completa o time.

“O Dia do Amor é uma data muito importante para a Youcom. Para homenagear esse sentimento, contemplando aqueles que estão em um relacionamento e quem está solteiro, preparamos uma campanha que dialoga com temas relevantes para o nosso público, traduzindo as diversas formas de amar em um tom jovem e divertido, que inspire moda e verdade”, apontou a gerente sênior de marketing da Youcom, Joice Trindade.

A Youcom foca no público jovem  

A marca celebra o Dia do Amor  

Casais e solteiros são o foco da campanha Aramis Para celebrar o amor em grande estilo, a Aramis lançou a coleção Mix & Match, desenvolvida em parceria com o ator e trendhunter Cauã Reymond. O compilado traz conjuntos de moletom em cores vibrantes, com foco no conforto.

“Brincamos com as possibilidades. Trouxemos um mix de cores fortes e marcantes para garantir o match perfeito no Dia dos Namorados. Os moletons estão integrados à nossa rotina e, agora repaginados, proporcionam um visual ainda mais estiloso, que se encaixa em todos os ambientes sem perder a comodidade”, explicou Mariana Nasralla, diretora de estilo e produto da Aramis, em comunicado.

A Aramis lançou a coleção Mix & Match  

A novidade apresenta conjuntos de moletom  

As peças foram criadas em collab com Cauã Reymond Converse A Converse repaginou clássicos para o Dia dos Namorados 2023, com o intuito de representar a diversidade das relações. A campanha da marca foi batizada de Música Pra Mandar e Dizer “Nós”. 

Os tradicionais modelos Run Star Hike, Chuck 70, Chuck Taylor All Star e Chuck Taylor All Star Lift ganharam novas versões para a data. Nos calçados repaginados, aparecem detalhes como corações, bordados e correntes.

As edições especiais para o Dia dos Namorados da Converse, em 2023, representam a diversidade das relações, segundo a etiqueta  

Música Pra Mandar e Dizer “Nós” é o nome da campanha para a data  

Run Star Hike, Chuck 70, Chuck Taylor All Star e Chuck Taylor All Star Lift aparecem em novas versões  

Misci A campanha de Dia dos Namorados da Misci é nada convencional. A grife celebra os solteiros e o ato de se presentear. “É melhor um lookinho Misci do que um parceiro meia-boca, ou um belo chifre”, recomendou a marca.

Na ação, o Bar dos Cornos é o cenário. “Passar o Dia dos Namorados sozinho é difícil, mas, pior ainda, é passar com um belo par de chifres. Melhor só do que acompanhado de alguém imprestável”, reconheceu a Misci.

Neste Dia dos Namorados, a Misci celebra os solteiros  

A grife ressalta que é melhor estar sozinho do que “mal acompanhado”  

A campanha traz uma mensagem de amor próprio, com pitada de bom humor  

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por misci (@misci__)

Dafiti A Dafiti apostou no universo das comédias românticas para o Dia dos Namorados 2023. Com um shooting pelas ruas de Nova York, em parceria com a Megalabs, a marca conectou a ideia de que os opostos se atraem, assim como nos filmes.

O conceito mostra que etiquetas clássicas podem dar match outras mais descoladas, como Baw e Mango, ou Topshop e Hering. “A Dafiti acredita que a moda do mundo é pra todo mundo se divertir e se apaixonar”, enfatizou a fashiontech.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Dafiti (@dafiti)

Intimissimi A atriz Camila Queiroz, embaixadora da marca no Brasil, foi convidada para estrelar a campanha de Dia dos Namorados 2023 da Intimissimi. As lingeries em destaque aparecem em rosa, azul-turquesa, branco e preto.

A protagonista definiu a coleção como fresh e jovem. “No Dia dos Namorados, eu gosto de qualquer programa que envolva passar o tempo com o meu marido. Nós costumamos sair pra jantar, ver um filme juntos… E é claro que o romantismo da lingerie italiana faz parte desse momento também”, contou, em comunicado, a apresentadora do reality show Casamento às Cegas, que comanda junto com Klebber Toledo.

Camila Queiroz estrela a campanha da Intimissimi  

A atriz é casada com Klebber Toledo  

Ela apresenta o reality show Casamento às Cegas junto com o marido Amissima A Amissima lançou uma coleção-cápsula, especialmente para o Dia dos Namorados, inspirada na mulher autêntica e autoconfiante. Intitulada Self Love, a novidade tem o objetivo de ressaltar a importância da independência.

“Celebrando o amor próprio, a vivacidade em tons quentes ganha versões nas estampas em flores abertas, que protagonizam a edição desta temporada de inverno”, apontou a grife. Roupas para diferentes ocasiões estão no repertório.

A Amissima lançou coleção exclusiva para o Dia dos Namorados 2023  

A novidade é intitulada Self Love  

Para celebrar o amor próprio  

Track&Field Neste Dia dos Namorados, a Track&Field convida os casais a se movimentarem juntos. Por meio das peças esportivas, a marca reforça o propósito de conectar as pessoas a um estilo de vida mais ativo e saudável.

A campanha foi pensada a partir do conceito “Por amores mais saudáveis” e apresenta três coleções para a data. “A ideia é mostrar que faz bem para a relação colocar o ‘amor em movimento’ e que, ao se exercitarem juntos, o bem-estar proporcionado só traz benefícios”, enfatizou a label.

No Dia dos Namorados, a Track&Field convida casais a se exercitarem  

Como parte dos lançamentos de inverno 2023, a Track&Field traz três novas coleções com produtos exclusivos para a data comemorativa  

As peças esportivas garantem conforto em dupla Corello Para a data, a Corello lançou calçados e bolsas exclusivos, com campanha sob o mote “Love is everywhere” (O amor está em todos os lugares). A nova coleção tem peças de camurça, couro e malha knit.

“Para nós, da Corello, o Dia dos Namorados é uma data que vai além, como forma de celebrar o amor. Acreditamos que o ato de amar não está em só uma pessoa, mas, sim, em todos os lugares e, principalmente, no amor próprio”, evidenciou Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e comercial.

A Corello preparou coleção especial para o Dia dos Namorados  

A campanha traz o mote “Love is everywhere” (O amor está em todos os lugares)  

Calçados e bolsas com materiais nobres estão no lançamento Dia dos Namorados 2023 Neste Dia dos Namorados, casais fashionistas podem ser uma boa fonte de inspiração. Por isso, a coluna separou oito exemplos. Além disso, o quadro Vitrine M Fashion sugere opções de presentes com peças agênero, para quem gosta de combinar looks com a pessoa amada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem-Aranha 4: Tom Holland revela novo uniforme do herói em teaser

Os fãs do Homem-Aranha foram surpreendidos recentemente com um teaser revelador, divulgado pela Marvel, que apresenta os primeiros detalhes do novo traje do...

Brasil perde para Polônia pela 3ª vez consecutiva na Liga das Nações

A Seleção Brasileira de Vôlei viveu um momento desafiador na semifinal da Liga das Nações Masculina, ocorrida neste sábado (2/8) em Ningbo Beilun,...

A 100 dias da COP?30: investimentos transformam a vida da população

O Governo do Pará celebra 100 dias até a COP?30, que ocorrerá de 10 a 21 de novembro. Neste período, mais de 30...