“Encomenda finalizada!”. Netflix anuncia abertura de restaurante pop-up

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Netflix continua a surpreender e tem uma nova novidade em mente. A plataforma decidiu ir além das telas e abrir um restaurante estilo pop-up em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A notícia foi anunciada por meio de um comunicado divulgado em seu site oficial, explicando que o objetivo do “Netflix Bites” é permitir que os fãs experimentem os pratos apresentados nos programas de culinária disponíveis na plataforma, mesmo que por tempo limitado.

“Pedido finalizado! A Netflix está preparando algo especial para os fãs dos nossos programas de culinária favoritos com a abertura do nosso primeiro espaço gastronômico, ‘NETFLIX BITES’, uma experiência gastronômica única com vários dos nossos chefs mais conhecidos”, diz o comunicado.

“Você já assistiu a ‘Chef’s Table’ (a série de não ficção mais antiga da Netflix), ‘Is It Cake?’ ou ‘Iron Chef: Quest for an Iron Legend’ e gostaria de mergulhar na tela da sua TV para provar os pratos deliciosos? Agora, pela primeira vez, você pode experimentar os programas que conhece e adora neste restaurante pop-up por tempo limitado”, acrescenta.

O ‘Netflix Bites’ está programado para abrir em 30 de junho e contará com a presença de “renomados chefs de séries populares da Netflix”, como o chef Curtis Stone (‘Iron Chef: Quest for an Iron Legend’), que colaborará com nomes como Dominique Crenn (‘Chef’s Table, Iron Chef: Quest for an Iron Legend’), Rodney Scott (‘Chef’s Table: BBQ’), Ming Tsai (‘Iron Chef: Quest for an Iron Legend’), Ann Kim (‘Chef’s Table: Pizza’), Nadiya Hussain (‘Nadiya Bake’s), Jacques Torres (‘Nailed It!’) e Andrew Zimmern (‘Iron Chef: Quest for an Iron Legend’).

Esses chefs se unirão para criar um menu de degustação especial, e para aprimorar a experiência, os mixologistas da série ‘Drink Maters’, como Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin, criarão coquetéis personalizados para o menu de bebidas.

“Levar meu amor pela comida para pessoas ao redor do mundo é uma das maiores emoções da minha vida, mas essa experiência de levar os fãs da tela para a mesa para provar um pouco do que acontece na câmera é simplesmente incrível”, disse o chef Curtis Stone, premiado com uma estrela Michelin, citado no comunicado.

O ‘Netflix Bites’, localizado no Short Stories Hotel, estará aberto das 17h00 às 22h00, sete dias por semana, e oferecerá um menu de brunch aos sábados e domingos das 10h00 às 14h00.

Leia Também: Nasa ‘colore’ um dia em Marte e cria cartão-postal

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre Eleanor Coppola, mulher de Francis Ford Coppola, aos 87 anos

Morreu Eleanor Coppola, documentarista, cineasta, escritora e artista norte-americana vencedora de um Emmy. Aos 87 anos.  A mulher de Francis Ford Coppola morreu em sua casa, em Rutherford, na Califórnia, como comunicou a família à Associated Press.  Eleanor Coppola nasceu a 4 de maio de 1936 em Los Angeles, cresceu em Orange County e regressou

Buda aciona advogados e recupera bens pessoais, 3 dias após deixar BBB

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Lucas Buda, ex-participante do BBB 24 (Globo), recuperou os bens pessoais nesta sexta-feira (12), três dias após sair do programa. A informação foi confirmada pela advogada do capoeirista. O ex-BBB acionou advogados para lidar com o divórcio litigioso de Camila Moura. A separação aconteceu enquanto ele estava na casa. Até

Justiça nega mudança de prisão preventiva para domiciliar de acusado no caso Jeff Machado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça do Rio de Janeiro, por meio da juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis, da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, negou o pedido de substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar feito pelo advogado de Jeander Vinicius, acusado de matar o ator Jeff Machado. Segundo informações confirmadas