Voltando a entrar em campo depois de seis partidas (o último jogo havia sido contra o Santos, onde atuou por apenas três minutos), o meia Daniel comentou sobre a oportunidade de entrar em campo no intervalo do empate do Bahia contra o Cruzeiro por 2 a 2, neste sábado (10) .
Daniel foi um destaques do Esquadrão na Série B passada, onde jogou 33 dos 38 jogos. Em 2023, o meia atuou 13 vezes, sendo apenas três no Campeonato Brasileiro.
“Acho que eu estou fazendo o que sempre fiz. Dando o meu máximo para quando surgir a oportunidade tentar jogar bem. Acho que hoje fiz uma boa atuação pra quem estava tanto tempo sem jogar. É difícil entrar num jogo sem ritmo. Acho que fui bem. Espero que o Mister possa me dar mais oportunidades e eu possa aproveitá-las o máximo possível para continuar ajudando o Bahia”, comentou o meia tricolor que entrou no lugar do zagueiro Vitor Hugo.
O jogador ainda falou sobre a sensação de perder espaço na equipe.
“Sendo bem sincero, é ruim ficar fora, depois de tudo que a gente passou ano passado. Um acesso, esse ano o clube comprado… A minha expectativa não era diferente da torcida: do time ir bem e eu estar ajudando como estive ano passado. Infelizmente não estou conseguindo jogar, o time também não está bem, mas vamos continuar trabalhando para que as coisas voltem a fluir”, finalizou o jogador tricolor.
Há seis jogos sem vencer no Brasileirão e oito na temporada, o Bahia volta a campo no próximo dia 21, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série A.
Comentários Facebook