Festa animada na segunda noite São João em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Não faltou animação na festa do São João de Caravelas. A segunda noite contou com o circuito lotado do primeiro até o último show, que acabou quando já eram por volta das 05h00 da manhã.

O são joão caravelense se destaca quando o assunto é quadrilha e festa junina e essas apresentações mostraram o orgulho e dedicação com as tradições juninas.

Segunda noite do Sao Joao de Caravelas 11
Apresentação de quadrilhas juninas

A festa começou nesta sexta-feira (23) com as apresentações das quadrilhas juninas, compostas por alunos das escolas municipais, com muito encanto e talento. Ah, ainda teve a escolha do rei e rainha do milho, com premiação especial para as crianças pela performance.

A grade de atrações teve Osnir Alves, Banda Savana, Belão BA, Mateus Lopes e Andréia Leal. O público aproveitou todos os momentos e lotou o circuito do evento durante todos os shows.

Segunda noite do Sao Joao de Caravelas 7
Público lotou o circuito da festa, montada na Praça de Eventos Dr. Aquiles Siquara, no centro da cidade

A festa foi realizada pela Prefeitura de Caravelas em parceria com o Governo do Estado através da SUFOTUR (Superintendência de Fomento ao Turismo).

A noite de sábado (24) ainda reservou os shows de Junior Santê, Cris Mel, Cristiana Batista, Bruninho Morais e Endy Lima.

De acordo com a secretária de Educação e Esportes Jocivânia Caetano, “o Trabalho conjunto das secretarias de Turismo e Cultura, e Educação e Esporte foram fundamentais para o que o público testemunhou aqui hoje. Uma qualidade que surpreende qualquer um, ver crianças desse tamanho fazendo apresentações tão bem ensaiadas. Um incrível trabalho das escolas que prepararam esses alunos para apresentação, e uma empatia muito inspiradora da secretaria de Turismo e Cultura”.

Segunda noite do Sao Joao de Caravelas 2
Jocivânia Caetano (Secretária de Educação e Esportes), Ticiana Siquara (Secretária de Turismo e Cultura) e Rosa Albuquerque

Já a Secretária de Turismo e Cultura Ticiana Siquara destacou que “a festa estava com uma expectativa muito boa de juntar muitas pessoas, movimentar a economia, e talvez tenhamos superado a expectativa, e juntamos o extremo sul inteiro no nosso São João. Muitos turistas estão pela cidade aproveitando dos nossos serviços de hotelaria, conhecendo nossa cultura, moradores, comprando e divulgando nossos estabelecimentos”, disse.

A FESTA: O São João em Caravelas é uma celebração que une a tradição cultural e a alegria contagiante de nossa cidade. Venha se juntar a nós e aproveitar essa festa que faz de Caravelas o lugar perfeito para viver o verdadeiro espírito junino.

Destaque para a câmera 360, propiciando uma experiência imersiva, em mais um destaque promovido pela Prefeitura de Caravelas, através da Secretaria de Turismo e Cultura. Foram muitos os que participaram passam pela cabine para fazer seus vídeos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...