O crime aconteceu na tarde deste domingo, 25 de junho, no bairro Cidade Alta, em Medeiros Neto.
Atingido à tiros no braço, Márcio Arcanjo Oliveira de Jesus gravou um vídeo pedindo socorro, após a tentativa de homicídio, que se espalhou pelas redes sociais.
Homem escapa de ser morto, grava vídeo pedindo ajuda, bandidos assistem e voltam para terminar o serviço. O crime aconteceu na tarde deste domingo, 25 de junho, no bairro Cidade Alta, em Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. pic.twitter.com/HDStHjWNik
— Primeiro_Jornal (@primeiro_jornal) June 26, 2023
A principal hipótese investigada pela polícia é que os bandidos viram o vídeo, perceberam não ter executado o alvo da ação criminosa e, então, resolveram voltar para tirar a vida de “Márcio de Tatuzinho”, como era conhecido.
Os criminosos o perseguiram até uma rua com pouca movimentação, conhecida como a “Rua da Vidraçaria”. A ação com características de execução terminou quando a vítima acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo na altura do ouvido e na mão, numa possível tentativa de se defender.
Policiais do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO) da 44ª e 1º Pelotão realizaram rondas no intuito de localizar e identificar os suspeitos, sem sucesso.
Comentários Facebook