Homens são mortos a tiros após partida de futebol em Morro do Chapéu

Publicado:

irece

A rodada de um campeonato denominado X1, ocorrido na Arena Chapada, em Morro do Chapéu, acabou com dois jogadores do time da cidade de Irecê mortos na noite deste sábado (10). Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira, de 19 anos, e Hermenílson Peixoto da Silva, de 27, conhecido como “Nilsinho” foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no momento em que se preparavam para entrar no ônibus que os levariam de volta à cidade natal. O crime aconteceu por volta das 23h. 

Agentes do 7º BPM/Irecê foram acionados “para averiguar denúncia de duas vítimas de disparos de arma de fogo, em um campo de futebol, em Morro do Chapéu”. As vítimas foram levadas por populares a uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos. 

O suspeito chegou ao local em um veículo modelo Gol, de cor vermelha. Após os disparos, ele chegou a ser perseguido pela polícia, mas conseguiu fugir nos limites da cidade de Carfanaum, que fica na mesma região. 

A autoria e motivação do duplo homicídio serão investigadas pela Delegacia Terriorial de Irecê.
 

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sarampo: governo intensifica vacinação no Tocantins e Maranhão

Com a confirmação de 11 casos de sarampo em Campos Lindos (TO) na última semana, o governo intensificou as ações de vacinação no estado. Cidades maranhenses como Balsas e Imperatriz também receberão equipes de saúde para reforçar a imunização da população e conter a propagação da doença

Piso da enfermagem: estados e municípios partilham mais de R$ 808 milhões, em julho

No geral, o maior valor foi destinado a Minas Gerais, que conta, no total, com mais de R$ 116 milhões

Credenciamento no Farmácia Popular encerra nesta quinta-feira (31)

A renovação é gratuita e obrigatória para que farmácias continuem oferecendo medicamentos subsidiados à população