Investigado por golpes em empresas de ar-condicionado é preso

Publicado:

Um homem, acusado de aplicar um golpe de R$ 56 mil em uma loja de ar-condicionado em uma loja em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (7), por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico. Segundo informações, ele, junto com uma funcionária da loja, realizou três compras em nome de cliente com cadastro inativo.

 

A empresa registrou a ocorrência na 6ª Delegacia Territorial de Brotas. “A funcionária verificava os cadastros das pessoas inativas, gerava a compra a ser paga por boleto e conseguia retirar os eletrodomésticos da empresa”, declarou o delegado Charles Leão, titular da unidade.

 

O suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia. Ele segue custodiado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). A funcionária já foi identificada pela polícia e segue sendo investigada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Henrique e irmão viram réus por fraude em apostas esportivas, decide Justiça do DF

O clima é tenso no mundo esportivo brasileiro. Bruno Henrique, atacante do Flamengo, e seu irmão, Wander Nunes Pinto Júnior, agora enfrentam sérias...

PM recupera veículo roubado no Lobato, em Salvador

Na última quinta-feira (24), um veículo foi roubado na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, em...

TRE-MG acolhe denúncia que pode tornar Nikolas Ferreira inelegível

Nesta sexta-feira (25/7), a Justiça Eleitoral de Minas Gerais acatou uma denúncia formalizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE-MG) contra o deputado federal Nikolas...