Jogador da base do Bahia estava com jovem que morreu em trocar tiros com PM

Publicado:

Um jogador das categorias de base do Esporte Clube Bahia estava na garupa da motocicleta de um jovem que trocou tiros com policiais e morreu. O fato ocorreu no sábado (17) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O jovem que foi a óbito tinha 17 anos.

 

Em nota, o Bahia informou que o atleta estava em uma festa de aniversário e pegou uma carona na moto até a casa da mãe dele. O clube informou que presta apoio ao adoescente e que ele não esteve envolvido em nenhuma ação criminosa. Conforme o G1, a abordagem policial ocorreu durante o trajeto.

 

A Polícia Militar informou que equipes faziam rondas no bairro Jardim Cidade Nova, quando encontraram dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. Eles teriam fugido ao notarem a aproximação das viaturas. Na perseguição houve troca de tiros e o jovem que conduzia a moto foi baleado e morreu.

 

O jogador da base do Bahia foi levado para a 27ª Delegacia Territorial, no bairro de Itinga, onde foi feita a ocorrência. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF vai discutir se lei ordinária pode definir responsável por ICMS em plataformas de venda

O Supremo Tribunal Federal (STF) está prestes a decidir se uma lei ordinária estadual pode determinar novas responsabilidades pelo recolhimento do ICMS. Essa...

Moraes vota pela condenação de Bolsonaro e afirma: “Não há dúvida de que houve tentativa de golpe”

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), votou a favor da condenação do ex-presidente...