O tão esperado beijo de quem torcia pelo #Juno veio, mas não como os fãs de Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva esperavam. No Dança dos Famosos deste domingo (25), o ator e a dançarina baiana se beijaram durante a apresentação do ritmo da semana, dança contemporânea, e levaram o público ao delírio. Porém, os dois tiveram a menor soma da nota e acabaram deixando o quadro do Domingão do Huck nesta semifinal.
Além disso, o “encontro dos lábios” também não significa que eles se tornaram um casal. A resposta veio após uma pergunta de Lívia Andrade. “Toda edição do Dança dos Famosos tem um casal…”, sugeriu a apresentadora, sendo rebatida por Luciano Huck: “Ela acha que tá no Fofocalizando [do SBT]. Mudou o programa”.
Cabrerizo, contudo, fez questão de negar o romance com Paiva. “Eu entendo, mas nesse caso vou ter que jogar uma ducha de água fria. Nós não somos um casal, somos dois profissionais que entregamos arte. E o beijo nesse caso eu entendo o contato da boca com boca. Porém poderia ser testa com testa. É simplesmente uma coreografia. Exclusivamente artístico”.
Nas notas, os dois ficaram em último lugar com a soma deste domingo com as duas apresentadoras anteriores. O desafio da semana era dançar com rampas ou plataformas suspensas. Em primeiro lugar ficou a apresentadora Rafa Kalimann, com 177,5; seguida da atriz Carla Diaz, com 177,3; e a atriz Priscila Fantin, com 177,2, última baiana na competição. Cabrerizo somou 177.
Assista a apresentação:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo)
Comentários Facebook