Justiça rejeita recursos de Ciro e determina pagamento a Holiday

Publicado:

SÃO PAULO, PS (FOLHAPRESS) – A juíza Ligia dal Colletto Bueno, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou o cumprimento de sentença que deu ganho de causa ao vereador paulistano Fernando Holiday (Republicanos) contra o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), extinguindo o processo.

Holiday processou Ciro após ter sido chamado por ele de “capitãozinho do mato” em 2018, uma referência a negros que ajudavam senhores de escravos no passado.

A Justiça havia determinado que o pedetista indenizasse o vereador em R$ 48 mil, valor que aumentou em razão de juros e correção monetária, uma vez que o dinheiro não foi depositado.

No mês passado, a Justiça bloqueou R$ 151 mil em bens da mulher de Ciro, Giselle Bezerra, para que o pagamento fosse efetuado, uma vez que não encontrou bens a serem penhorados em nome do ex-candidato a presidente.
Na última quinta (15), a juíza rejeitou recurso de Ciro e encerrou o processo. O valor será depositado na conta de Holiday.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tarcísio virou articulador da anistia para não ser “Dilma de Bolsonaro”, diz aliado

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo pelo Republicans, está se destacando na articulação em torno de um projeto de anistia para aqueles...

Promessa do Corinthians marcou 4 gols nos últimos 5 jogos; veja

Na noite de quarta-feira, 10 de setembro, o Corinthians conquistou uma vitória convincente por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, garantindo assim...