Margareth Menezes lamenta morte de fundador da Companhia Baiana de Comédia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ministra da Cultura Margareth Menezes usou seu perfil no Instagram neste domingo (18) para lamentar a morte de um dos fundadores da Companhia Baiana de Comédia, uma das primeiras companhias de teatro da Bahia, Reinaldo Nunes.

 

Na publicação, a cantora relata que o professor lhe deu os primeiros incentivos para seguir o caminho artístico. 

 

“Muito obrigado Naldinho, por tantos ensinamentos. Sua tenacidade e carinho, os seus conselhos eram tão preciosos para nós, como um guia no caminho para o mundo da música e do teatro”, escreveu a cantora.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Margareth Menezes (@margarethmenezes)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Evento da Igreja Cristã Maranata anuncia a profecia da volta de Jesus

Para conscientizar o maior número possível de pessoas a respeito de um momento profético, apontado pela Bíblia, que é vivido nos dias atuais, com as guerras, pandemia e instabilidade sociopolítica, a Igreja Cristã Maranata promoveu a terceira edição do “Trombetas e Festas”. Realizado na cidade de Marechal Floriano, no estado do Espírito Santo, nesse domingo

Prefeitura de Feira de Santana faz alerta para aumento de casos de dengue e Covid-19

O município de Feira de Santana já registrou 2,7 mil casos de dengue neste ano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) pela prefeitura. Um alerta foi ligado, uma vez com o tempo quente há mais probabilidade de proliferação do mosquito Aedes Aegypt, responsável pela transmissão do vírus da dengue.   Conforme o Acorda Cidade

Garotas Malvadas? As maiores brigas entre famosas

Quem não tem um amigo que de início não ia com a cara? No mundo artístico, também rola muita antipatia à primeira vista, que depois se transforma em amizade. Tanto que Preta Gil já admitiu uma vez em papo com Giovanna Ewbank que ela e Carolina Dieckmann antes "se odiavam", mas que hoje são "amicíssimas".