Muita alegria e tradição na primeira noite do São João de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Uma noite calorosa com o início das festividades do São João. A praça Dr. Achiles de Jesus Siquara se transformou em um cenário encantador, repleto de moradores e turistas vestidos à caráter, prontos para celebrar a tradicional festa junina, realizada em uma parceria do Município de Caravelas com o Governo do Estado, pela Sufotur.

Caninde no Sao Joao 2023 de Caravelas2
Canindé no São João 2023 de Caravelas

O clima de festa junina estava no ar, com a praça completamente estilizada, acolhedora e calorosa, dando as boas-vindas a todos os presentes. A decoração caprichada, com balões coloridos, bandeirinhas e elementos típicos da cultura junina. Além disso a qualidade sonora e de iluminação estavam excelentes, transportou os visitantes para um ambiente festivo e animado.

As atrações do palco principal não deixaram a desejar. O cantor nacional Canindé subiu ao palco e levou o público ao delírio com seu carisma e talento, embalando a multidão com seus sucessos. A noite também contou com apresentações de Katrina, Sinho Ferrary e Ciel Rodrigues, que emocionaram a todos com suas performances musicais.

Celson Ramalho Secretario de Obras Caninde e Silvio Ramalho Prefeito de Caravelas no Sao Joao 2023 de Caravelas
Celson Ramalho (Secretário de Obras), Canindé e Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) no São João 2023 de Caravelas

O Prefeito Silvio Ramalho: “Eu parabenizo principalmente as equipes das Secretarias que organizaram e cuidaram com tanto carinho desse evento, secretaria de Turismo e Cultura, secretaria de Obras e Infraestrutura, todos funcionários que dedicaram seu tempo em cada detalhe dessa festa espetacular. Os Cantores que estão aqui na programação que vieram de uma parceria do Município de Caravelas com o Governo do Estado, pela Sufotur, estão dando um show pra esse povo maravilhoso, vestido à caráter, uma verdadeira festa junina com o selo de qualidade de Caravelas, da região do Extremo Sul e da Bahia”.

Ciel Rodrigues no Sao Joao 2023 de Caravelas 2

E as festividades estão longe de acabar! Hoje, dia 23, as escolas municipais de Caravelas assumirão o centro do palco com suas apresentações de quadrilha, mostrando toda a graça e a tradição dessa dança típica junina. Além disso, os shows de Osnir Alves, Banda Savana, Belão BA, Andréia Leal e Mateus Lopes prometem agitar a noite e fazer o público dançar ao som de ritmos contagiantes.

Katrina no Sao Joao 2023 de Caravelas
Katrina no São João 2023 de Caravelas

Ainda há muito mais por vir nos próximos dias de festa. O São João em Caravelas continua a todo vapor, trazendo mais momentos inesquecíveis e mantendo acesa a chama da tradição junina. Venha se divertir e celebrar conosco essa festa que encanta a todos!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...