TAGS

“Não teve encontro com o governador Jerônimo”, diz Mário Jr. ao indicar que foco do PP é eleição municipal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Novo presidente estadual do PP, o deputado federal Mário Negromonte Jr sinalizou que ainda não teve um encontro com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Presente na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta quarta-feira (14), Jr. comentou que o foco do partido são as eleições municipais. 

 

“Não teve encontro com o governador [Jerônimo]. A gente tem trabalhado nas campanhas vindouras, prefeito, vice e vereadores. Nosso objetivo é isso, crescimento da base do partido, para pensar em 2026. Não teve conversa, o trabalho é mais de organização. A princípio não muda nada”. 

 

Apesar disso, o presidente do PP explicou que os  deputados estaduais do partido “já fazem parte da base e participam do conselho político dando a contribuição”.”Parte do partido quer estar na base e outra parte não quer, temos procurado respeitar. A gente ainda não parou, a executiva. Por conta dos festejos juninos fica difícil definir costuras para 2026″, apontou. 

 

O parlamentar comentou também que tem conversado conversando com prefeitos, vereadores e candidatos, já de olho em 2024. “Deputados têm nos procurado. Vou trabalhar na forma que trabalho, com cautela, planejamento e na hora certa vamos resolver isso”, disse. 

 

“Meta [de prefeitos eleitos] não estipulamos, pois ainda não conseguimos reunir. Tem critérios para os partidos nos municípios, podemos mudar uma coisa ali. A regra existe a muitos anos, desde meu pai, Leão. Prefeitos do partido têm prioridade. Pessoas históricas, pessoas que chegam com projetos para fazer o partido fazer, trabalhando a maioria. Os 30 maiores municípios vão ser resolvidos pela executiva”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mutirão do Interioriza Defensoria dá início aos atendimentos nesta semana; veja roteiro

Exames de DNA, acordo de divórcios, pensão alimentícia, retificação de registros, consulta processual e orientações jurídicas diversas. Esses são alguns dos serviços prestados pela Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) que estarão mais próximos das comunidades longínquas na quinta edição do Interioriza Defensoria. O mutirão de atendimento acontece nos dias 25 de abril, próxima quinta-feira, e

“Feira de Santana terá a definição das eleições no primeiro turno”, diz Capitão Alden

Nesta segunda-feira (22), todos os olhares se voltaram para Feira de Santana, a recente pesquisa divulgada pela AtlasIntel/A Tarde mostrou uma vantagem do pré-candidato a prefeito Zé Ronaldo (União) com 39,3%. Essa vantagem tende a aumentar com o apoio do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que possui 5,1% e tem potencial de transferência dos votos

Medalha do primeiro ouro olímpico do Brasil é posta a venda por R$ 170 mil; saiba detalhes

Um atleta que conquistou o ouro olímpico pelo Brasil em 2016 está vendendo uma das 18 medalhas das Olimpíadas do Rio pelo valor de R$ 170 mil na internet. A identidade do vendedor e do comprador serão mantidas em sigilo e o que se sabe é que se trata realmente de um jogador, vide que