Paciente diz ter sido agredido por PM ao buscar atendimento na UPA de Itapuã

Publicado:

FotoJet 10

Um homem que não teve a identidade revelada acusa um policial militar que fazia a segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Itapuã de tê-lo agredido com um porrete, na madrugada desta terça-feira (6), quando buscava atendimento odontológico na unidade de saúde. Conforme relato à TV Bahia, as agressões teriam começado após o homem questionar a demora na aplicação de uma medicação que havia sido receitada pelo médico. O paciente diz ter chegado à unidade por volta de 1h da manhã. 

“O policial foi lá procurar a moça, ela não veio. O policial disse que eu estava querendo chutar a porta, mas nada a ver. Ele foi lá no quartinho, pegou um porrete e já veio me agredindo. E eu falando com ele que estava com muita dor. Eu correndo dele e ele me batendo. Aí o porteiro falou que tinha gente filmando e ele parou de me agredir”, disse o paciente em entrevista. A vítima apresenta marcas por todo o corpo. 

Conforme a reportagem, um segundo homem, que acompanhava a mãe internada, teria pegado o celular para gravar a situação, mas foi obrigado pelo policial a deletar as imagens. Ele foi conduzido pelo policial à Central de Flagrantes juntamente com a vítima. O agente de segurança registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça.

Procurada pelo CORREIO, a Polícia Militar não deu retorno sobre o ocorrido até a publicação desta matéria. 

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sarampo: governo intensifica vacinação no Tocantins e Maranhão

Com a confirmação de 11 casos de sarampo em Campos Lindos (TO) na última semana, o governo intensificou as ações de vacinação no estado. Cidades maranhenses como Balsas e Imperatriz também receberão equipes de saúde para reforçar a imunização da população e conter a propagação da doença

Piso da enfermagem: estados e municípios partilham mais de R$ 808 milhões, em julho

No geral, o maior valor foi destinado a Minas Gerais, que conta, no total, com mais de R$ 116 milhões

Credenciamento no Farmácia Popular encerra nesta quinta-feira (31)

A renovação é gratuita e obrigatória para que farmácias continuem oferecendo medicamentos subsidiados à população